Celebrare Collection de O Boticário

boticario_celebrare_destaque

Os novos produtos da linha Celebrare Collection, de O Boticário, já estão à venda nas lojas de todo o país. Os produtos possuem pó de diamante em sua fórmula, prometendo muito mais brilho nas novas cores de maquiagem da marca.

São cinco novos tons de Batom Hidratante (Brown, Red, Rose, Metallic e Peach), três novas cores do gloss Star Lip (Night, Rose e Day), dois novos trios de sombra ( Ágata Lumiere e Lilás Lumiere), três novas cores de blush (Brown, Peach e Sun),  delineador preto com brilhos dourados, nova cor de lápis de olhos para esfumar (Black Jade), um Fluído Iluminador para o corpo e rosto, uma nova versão do perfume Royalty, onze novos pincéis e dois produtos bem luxuosos, para deixar qualquer mulher maluca: um estojo de maquiagem e um brilho labial com duas tonalidades em forma de pingente.

Para quem não sabe, o Brasil é o terceiro mercado de maquiagem do mundo, perdendo apenas para os EUA e o Japão. É muito bacana ver a preocupação da indústria de cosméticos brasileira ao trazer novos produtos para o mercado nacional, investindo em novas tecnologias e ampliando o horizonte de escolha da consumidora. Este lançamento de O Boticário e os recentes lançamentos da maquiagem Mineral da Contém 1g e da linha SPFW da Natura, demonstram o aumento  da exigência de qualidade na maquiagem de marca nacional.

No Dia das Mulheres foi lançada a primeira parte da linha Celebrare, com a nova edição do perfume Accordes Celebrare (muito bom, melhor que o original). O próximo lançamento, que também faz parte da coleção Celebrare, é para o Dia das Mães e reedita a linha Myriad, com novos produtos para o corpo e um novo aroma.

O único ponto negativo é que os produtos são todos edição limitada, uma pena! Desde já vai um pedido para o Dr. Botica: pare de colocar ótimos produtos em edição limitada! Deixe-os fazendo nossa alegria para sempre! Enquanto ele não atende meu pedido, corra para a loja mais próxima e garanta o seu produto preferido!

Palette de Maquiagem Celebrare (foto 1): O Boticário celebra a elegância da mulher com uma palette de maquiagem especial. Trata-se de uma combinação versátil que contém oito produtos. São três tonalidades de sombras, para compor tanto um look diurno quanto um look noturno, e três tonalidades de brilhos labiais, além de um blush e um pó iluminador para o rosto – itens indispensáveis para o visual sofisticado que toda mulher merece. Os produtos desta Palette contém partículas de diamante que a transformam numa jóia valiosa.

PROMOÇÃO: em todas as compras acima de R$ 99,00 que incluir um item de maquiagem + um item de perfumaria, você ganha um Star Lip Brilho Labial. Tanto nas lojas quanto no site do O Boticário. Promoção válida até o mês de abril.

Onde comprar:

visite o site de O Boticário para encontrar a loja mais próxima ou acesse sua loja virtual.

helenaHelena L., 29 anos é a nova colaboradora do Bazar Pop. Residente em Curitiba – PR é autora do blog Soda Pop Cola e estudante do último ano de Artes Visuais com Ênfase em Computação. Adora maquiagem, cosméticos, moda, artes, música, design e não vive sem internet. Não resiste a uma boa liquidação e fica super feliz ao descobrir produtos BBB: bons, bonitos e baratos. Escreve neste blog todas as terças-feiras.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.