Visita ao Bazar Osklen nos Jardins

osklen_bazarComo sempre nos perguntam se temos notícias sobre promoções ou bazares da Osklen (o que é meio raro), fomos visitar o bazar que está acontecendo atualmente na loja da Oscar Freire para trazer a vocês nossas impressões.

Pois bem, o bazar é relativamente pequeno se comparado ao de uma Opera Rock, por exemplo. Instalado no 2o. andar da loja dos Jardins, prometendo descontos de até 70%, entram peças selecionadas, a preços aleatórios, portanto não vá esperando encontrar jeans a um valor fixo, camisas idem etc, cada peça leva um preço diferente. A numeração já está escassa, já que houve período fechado destinado a convidados para somente depois abrir ao público.

Na sexta à noite estava tudo bem tranquilo, o que fazia com que os clientes pudessem experimentar as roupas nos provadores da loja, porque inicialmente, não era permitida a prova.

Estão disponíveis jeans, calças, bermudas, casacos, calçados, biquínis etc. Mas sinceramente, só vale a pena para quem é realmente fã da marca, pois muita coisa que estava à venda só agradava mesmo quem gosta das criações da Osklen. Eu saí de lá de mãos vazias!

Onde Comprar:

loja Osklen da R. Oscar Freire, 645, 2o.andar, Jardins, São Paulo.

Até 25.03.09.

Horário de Funcionamento: das 10hs às 20hs. Domingo (22.03), das 12hs às 20hs.

6 Comments

Add Yours
    • 2
      Art Vandelay

      Mario,
      tudo que eu posso te dizer é que você não deve perder seu tempo com este bazar, as peças são feias e mesmo com desconto estão caras, só confirmou o que eu sempre pensei: Osklen é só hype, só vale para quem é paga pau da marca e compra qualquer coisa que eles colocam pra vender.
      []s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.