Loja Virtual Época Cosméticos – Review

epocacosmeticos

Sempre que podemos, deixamos aqui no Bazar Pop nossas impressões sobre uma loja, uma marca, um produto, um outlet, uma liquidação, enfim, sobre o que divulgamos. Porém, nem sempre conhecemos a fundo tudo aquilo que publicamos, e acabamos por nos basearmos em depoimentos de outras pessoas, ou no renomado nome de quem estamos falando.

Por isso, toda vez que tomamos conhecimento de algo muito legal, que realmente merece ser comentado, fazemos questão de postar aqui para que você leitor, saiba que comprar nessa ou naquela loja não lhe trará dores de cabeça, lhe dará bons descontos ou simplesmente, entregará seu pedido corretamente e no prazo (já que nem sempre as lojas virtuais cumprem com suas obrigações de nos enviar nossos pedidos, não é mesmo?).

Tendo em vista que o comércio eletrônico se prolifera como nunca na web e que muitas pessoas ainda se sentem receosas na hora de fazer uma compra por este meio, que diga-se de passagem é ótimo pela economia de tempo e muitas vezes até de dinheiro mesmo, aqui vai minha opinião sobre a Época Cosméticos (loja que conheci pelo comentário de uma outra blogueira).

Pois bem, depois de descobrir que a loja está no mercado há 17 anos e que possui um estoque invejável de artigos importados, tais como maquiagem, perfumes, dermocosméticos, shampoos, cremes etc e que muitos dos produtos que eu vinha procurando há um certo tempo (que encontravam-se esgotados ou sem variedade de cores em muitas outras lojas), estavam lá disponíveis a preços justos, parcelamento razoável e frete grátis, um dos maiores chamarizes para compras on line, arrisquei.

Assim, após realizar meu pedido na noite do dia 16.03, no dia seguinte, pela manhã, a loja entrou em contato comigo, para confirmá-lo (o que anda se tornando praxe nesse meio, para evitar fraudes). Estando tudo certo, a atendente me informou que meu pedido seria entregue em até 3 dias úteis, mas para minha alegria, minha encomenda chegou na manhã do dia seguinte já (18.03). Muito bem embalado, recebi até amostras grátis de perfumes como mimo!

aprovado_seloFiquei bem impressionada e feliz, claro, com a rapidez e atendimento e por isso, recomendo a Época Cosméticos. Normalmente, quando falamos de lojas que vendem pela internet, muitos leitores nos escrevem perguntando se já compramos ou conhecemos, para não sofrer prejuízos depois.

De quebra, para quem vive no Rio a Época Cosméticos possui lojas físicas (clique aqui para conhecer os endereço).

Onde Comprar:

na loja virtual da Época Cosméticos

OBS: este não é um publieditorial!

4 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.