Coleção Jeans Color’s da Mavala

mavala_jeanscolors

A suíça Mavala, recomendada por dez entre dez maníacas por esmalte lançou no ano passado a coleção Jeans Color’s, composta por  tons que vão do azul claro ao escuro, passando por um transparente, com brilhos furta-cor. Esses esmaltes são integrantes da coleção Mini Color’s (de 5ml – tamanho ideal para sua necessaire).

Apesar do lançamento não ser mais novidade, aqui no Brasil os vidrinhos não são dos mais fáceis de encontrar, então como agora o site Época Cosméticos e a loja Calèche, no Shopping Iguatemi têm disponíveis as cores dessa coleção da Mavala, aqui vai a dica para você ficar na moda, já que o azul, depois de virar mania com o Blue Satin da Chanel, se tornou cor obrigatória para as mais modernas e segue mais fashion que nunca!

Repare na cor Tokyo (na foto à direita), que de tão azul chega a ser roxo (outra cor que vem com tudo na nova coleção da Chanel).

A Mavala, fundada em 1958, possui quatro subsidiárias localizadas na França, na Inglaterra, na Alemanha e nos EUA, com distribuição em 110 países. Até hoje seus produtos são produzidos e manufaturados em Genebra, Suíça.

Onde Comprar:

– pela loja virtual da Época Cosméticos, ao preço de R$ 24,00 cada esmalte.

– na loja Calèche do Shopping Iguatemi.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.