Nova Coleção de Bolsas Ana Hickmann – Inverno 2009

anahickmann_bolsas_inv09_destaque

A nova coleção de Bolsas Ana Hickmann tem seu catálogo inspirado no universo Rock Sexy Glam dos anos 80. As fotos feitas no estúdio de Valério Trabanco têm inspiração no clima exótico e envolvente do rock, repleto de fetichismo daquela década, que tiveram forte influência da diva pop Madonna.

Ana Hickmann apresenta quatro novas linhas: Monique, Boulevard, Complice e Delices, todas fabricadas com a tecnologia e qualidade Cordez.

Os modelos variam entre maxibolsas, bolsas de mão, carteiras e necessaires. A cartela de cores ganha forte presença nas cores preta, branca, vermelha, verde, bege, uva,cinza e marrom. Destaque para as aplicações em metal nas alças, os zíperes aparentes e detalhes de fivelas.

“Bolsas sempre foram minha paixão. Acompanho a criação de cada modelo, levando em conta não só as tendências mundiais como também a praticidade para a mulher moderna. A nova coleção traz peças fashion com detalhes charmosos e uma grande variedade de cores”, afirma ela.

Onde Comprar:

as bolsas Ana Hickmann podem ser encontradas nas lojas Di Marino e Le Postiche (aliás, na Le Postiche, há modelos Ana Hickmann comercializados com exclusividade).

11 Comments

Add Yours
  1. 1
    BEATRIZ

    BOM DIA,SÓ QUERO DIZER QUE COMPREI UMA BOLSA DA ANA HICKMANM E ESTOU MUITO DECEPCIONDA POIS NO PRIMEIRO DIA EM QUE FIU USAR ELA ESTAVA MANCHADA,PROCUREI EM TODOS OS CANTOS DA MINHA CASA PARA VER SE CHAVA ALGO QUE TIVESSE MANCADO A BOLSA,NÃO ACHEI NADA A UNICA COISA QUE ACHEI QIE PODIA SER ERA O ESMALTE QUE EU HAVIA PASSADO NAS MÃOS A MAIS DE UMA SEMANA,ESTOU INDIGNADA POIS UMA PRODUTO DA QUALIDADE QUE É VENDIDO NÃO PODE MANCHAR DESTA FORMA,OU ENTÃO DEVIA VIR JUNTO COM A BOLSA UMA ETIQUETA ALERTANDO NÓS CONSUMIDORES QUE NÃO PODEMOS NEM SEQUER PEGA-LA COM AS MÃOS PINTADAS DE ESMALTE ESCURO,LEVEI NA LOJA ,NÃO ME ARRUMARAM OUTRA E NÃO SOUBERAM ME DAR UMA EXPLICAÇÃO MAIS CONCRETA A ESTE ACIDENTE,APENAS DISSERAM QUE ERA PARA EU ESCOLHER OUTRO MODELO DE BOLSA,AGORA ESTOU PAGANDO A BOLSA QUE EU TANTO QUERIA E NÃO TENHO ELA ,ESTOU MUITO CHATEADA.

  2. 3
    michelle araujo

    Bom dia , sou dona de uma loja na 25 de março que chama-se mg bijoux, gostaria de estar vendendo as bolsas da Ana Hickman, existe essa possibilidade?

    Grata desde de já pela informação
    Michelle

    • 4
      Art Vandelay

      Michelle,
      para ser atendida você deve entrar em contato diretamente com o fabricante ou o distribuidor, o Bazar Pop não tem nenhuma ligação com a marca e, infelizmente, não podemos ajudá-la.
      []s

  3. 7
    MARIONE OGGIONI LIMA BENINCA

    Sou lojista e gostaria de vender suas bolsas Ana Hickman no varejo.
    Como faço para contatar um vendedor no ES?
    Ou seria direto com Vocês?

    Aguardo contato.

    Marione

    • 8
      Condessa Anastacia Beaverhausen

      Marione,

      entre em contato diretamente com a Cordez (empresa fabricante das bolsas AH). O Bazar Pop não vende nenhum produto. Somos apenas um guia de boas compras.

      Condessa.

  4. 9
    marta valeria

    Estou impressionada, aconteceu comigo exatamnete o que aconteceu com a Beatriz.. Como pode uma marca que deve presar por sua qualidade lesar dessa forma o consumidor que antes de tudo confia nos produtos que a Ana assina.Fica super mal para todos : para quem comercializa e não se responsabiliza pelos danos e para quem assina no caso alguem de aparencia fidedigna como é a Ana.gostaria do contato do fabricante para tentar resolver.

  5. 10
    marta valeria

    estou impressionada pois aconteceu comigo exatamente o que aconteceu om a Beatriz.Gostaria do contato do fabricante pois a loja não resolveu meu problema , fica muito mal para quem assina e que comercializa pois a Ana vende confiança que é transferida para seus produtos , desse jeito fica complicado continuar acreditando…a loja que comprei foi a BAGS de cabo frio

  6. 11
    Bruno Lima

    oI, sou lojista e queria vender Ana Hickman, como faço? Moro no maranhão e ainda não achei um vendedor, estou muito enteresado em vender essa marca. Por favor não demorem para me responder.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.