Verão 09 Louis Vuitton

lv_madonna_verao09_1Só mesmo Marc Jacobs para mesclar elementos tão étnicos ao luxo sério da Louis Vuitton e o resultado ser sensacional. Apesar da marca andar apostando em grandes novidades para quebrar sua austeridade, acho que por essa ninguém esperava – África como tema principal de inspiração da nova coleção Verão 09.

Os modelos, tanto de sapatos, quanto de bolsas, são realmente originais e obviamente confeccionados com as melhores matérias-primas, em excelente acabamento.

Para divulgar tudo isso de maneira apropriada, a Louis Vuitton (como todos já devem saber) convocou a diva Madonna para ser sua garota-propaganda. O resultado foi um ensaio lindo, em um bistrô francês que tem a cara da nova coleção. Tudo ali, na minha opinião, combinou perfeitamente, a decoração do local com as roupas, a maquiagem e claro, as bolsas e as sandálias. Enfim, Madonna e Louis Vuitton juntas são puro luxo.

Na galeria abaixo você confere a nova coleção:

Mais uma vez ponto para Marc Jacobs, que com seu estilo moderno e irreverente traz a marca, que transpira luxo por todos os lados, a um lado mais fashion de ser, fazendo com que nós, simples pessoas do povo, queiram um dia poder ostentar uma singela bolsinha, ou sapato com o famoso monograma.

Onde Comprar:

as peças que você acabou de ver devem chegar ao Barsil por volta de março.

– Jardins:

R. Haddock Lobo, 1587, São Paulo, tel 11 3088-0833

– Shopping Iguatemi

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jd. Paulistano, tel. 11 3816-6116

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.