L’Etage Apresenta Seu Inverno 2009

letage_inverno09_9

As duas inspirações para o Inverno 09 da L’Etage são o leste europeu e o revival dos anos 70. Uma mulher sofisticada encontra a paz interior entre estampas e tecidos utilizados pela marca.

Uma tarde no campo, clima bucólico, influências do estilo hippie chic dos anos 70 e uma pitada da cultura do Leste Europeu.

Mangas soltas e dos punhos largos, sobreposições de coletes com batas e vestidos com jaquetas modelo perfecto.

Na estamparia, destaque aos prints (desenhos e colorações exclusivas que remetem às padronagens do universo boho), além de xadrez , tartans e pied de poule. Também há cashmeres em estilo russo, estampas de tapeçaria e o paisley.

Aparece a seda em contraste com meias grossas e franjas. A flanela acompanha o jeans e encontra o country americano em modelos justos como as calças skinny. As camisas entram em evidência com apliques diferenciados como jabôs, franzidos e babados. Para complementar, botas, maxibolsas, cintos vintage, echarpes e acessórios.

A marca aposta na utilização de tecidos variados como o algodão com seda, crepe de chine, georgete de seda, viscose, lãs, algodão 100%, veludo, malha flame, couro e alfaiataria. A cartela de couro varia entre os diversos tons invernais, do cáqui até o marrom café, cinza, preto, vermelho, marinho, branco, roxo, violáceos e esmeralda.

A L’Etage foi fundada em 1999, pelos irmãos Rodrigo, Rogério e Alessandra Bonfiglioli, que observaram no mercado a possibilidade de desenvolver uma coleção exclusiva e inovadora, a fim de conquistar mulheres de personalidades fortes, mas que não abrem mão da feminilidade e gostam de estar bem vestidas em qualquer circunstância, com roupas versáteis e urbanas.

Onde Comprar:

visite o site da L’Etage para encontar o endereço mais próximo ou ligue para 3044-0478.

3 Comments

Add Yours
  1. 2
    Liliana

    Olá,

    Sou cliente e gostaria de saber por que nao participaram do Q Bazar 2009, senti muito a falta, e tambem solicitAR O ENDEREÇO MAIS PRÓXIMO DO mORUMBI EM sp.

    oBRIGADA,

    lI

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.