Farm Inaugura Flagship na Vl. Madalena

farm_inauguracao_flagship

Novidade mais que legal em São Paulo, a grife Farm, do Rio de Janeiro, abre as portas de sua flagship hoje (12.02),  a partir das 15hs. Com mais de 1.000m2, a loja conceito já abrigará a nova coleção Outono-Inverno 09 – Rosa dos Ventos, exposições, palestras e aos domingos um programa carioca, banho de mangueira com samba de raiz, cerveja e água de coco!

Além de ser uma loja “verde”, pois conta com uma escada com tronco de reflorestamento, provadores que ficam em uma minifloresta, culminando com o aproveitamento da água das chuvas para regar todas  as plantas que decoram o local, as clientes ainda poderão comprar peças de coleções passadas em um espaço reservado para Bazar.

Para divulgação da nova loja, uma série de bolachas para chopp, inspiradas na cidade do Rio e no bairro da Vila Madalena foram criadas (foto na galeria abaixo).

Na chegada, você será recepcionado por uma árvore com 500 borboletas e as araras de roupas são os canos que levam a água captada das chuvas para a irrigação da casa.

A Farm, nascida em uma feira hype no Rio de Janeiro é uma das marcas mais cool da atualidade. Trazendo sempre estampas floridas, com a “cara” do Rio, suas coleções agradam tanto por aqui, que é uma das que mais vendem no nosso chique Shopping Iguatemi.

Aproveite para ver na galeria abaixo uma prévia do que será a coleção Outono Inverno 09.

Onde Comprar:

R. Harmonia, 57, Vl. Madalena, São Paulo.

À partir das 15hs. Nos outros dias a loja funcionará das 9hs às 21hs.

3 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.