Bottons da Pin Fever Ajudam a Customizar Suas Roupas

pinfever_bottons01

Na década de 80 era comum ver jovens usando bottons (ou pins se preferir) nas roupas, mochilas, tênis ou bonés, na “carrancuda” década de noventa eles ficaram esquecidos, talvez devido à tendência da época em exorcizar os anos 80. Agora, com toda a cultura pop oitentista retornando, vemos esses acessórios despontando entre pessoas de vários movimentos, culturas e idades, justamente porque, assim como a camiseta, o botton pode ser um veículo de qualquer mensagem ou símbolo. Mas, existe ainda um outro trunfo oferecido por eles, a capacidade de personalizar peças de roupa de uma maneira irreverente, colorida e moderna.

Embora tenha sido uma criação do final século 19 para a campanha presidencial americana, o botton atravessou todo o século 20 sendo utilizado para as mais diversas finalidades (da propaganda ao protesto), tornando-se uma forma de expressão que permitia exteriorizar preferências culturais, musicais, políticas, espirituais, esportivas, enfim, qualquer coisa que pudesse ser estampada em um botton sempre supriria a necessidade de um indivíduo de expor suas idéias, as quais, sempre com criatividade, podem se tornar parte do seu vestuário e deixá-lo com a sua cara ou, melhor ainda, cada vez que usar uma roupa, você pode dar a ela um toque diferente, gastando muito pouco.

pinfever_bottons02

Recentemente, conhecemos a Pin Fever expondo seu trabalho na feirinha de domingo, no Shopping Center 3, na avenida Paulista. Ali, há centenas de opções de bottons com temas como bandas de rock, punk rock, anime, manga, cinema, desenhos animados, pin-ups, ou seja, todos os ícones pop que despertam algum tipo de ligação com o público, independente de sua idade ou gosto (algumas delas, inclusive, ilustram este artigo). O valor dos bottons (R$1,00) é seu maior atrativo e o movimento da banca da Pin Fever é intenso, com clientes comprando sempre mais que uma peça, já que são poucos que usam apenas um deles e quanto mais melhor para poder alterná-los.

pinfever_bottons03

Onde comprar:

Aos domingos no Shopping Center 3, na Av. Paulista, 2064, a partir das 10:00hs.
Tel: 11 2948-0867

Clique aqui para conhecer mais sobre a Pin Fever.

Obs: a empresa aceita encomendas, caso você não encotre o botton desejado.

3 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.