Sapatilhas e Bolsas em Edição Limitada Toile de Jour da Corello

corello_toiledejour_1

Uma boa opção para passar as férias, com muito conforto e charme, é a edição limitada Toile de Jour da Corello. Inspirada nas sofisticadas mulheres que circulam por Côte d’Azur e campos de Provence, a edição limitada da marca traz sapatilhas e maxi bolsas, alegres e  elegantes, perfeitas para passeios ao cair da tarde, ou noite nas belas parias brasileiras. Delicadas estampas em Toile de Jour vêm em variações de tons pastéis como bege, azul e rosa claro.

Mas aí vai uma dica, com a correria de Natal e a partir de ontem, as trocas de presentes e procura por produtos com a cara das férias que se aproximam, é bom correr, porque, como dito, a edição é limitada e bonita assim, é provável que se esgote fácil, fácil!

Onde Comprar:

visite o site da Corello para encontrar o endereço mais próximo de você.

4 Comments

Add Yours
  1. 3
    marcia

    boa tarde!!!
    gostaria muito de comprar essa bolsa maravilhosa estampada,ao lado da sapatilha, tem um detalhe na frente que fecha a bolsa e o nome da bolsa está soltinho bem na frente da bolsa, ela tem duas alças e é maravilhosamente linda.
    preciso muito saber o valor dela, pois vou correndo a uma loja comprá-la.
    obrigada,
    aguardo.

    • 4
      Art Vandelay

      Marcia,
      para adquirir esta bolsa você deve entrar em contato com uma loja Corello (www.corello.com.br) e saber se eles tem a peça disponível para venda.
      []s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.