Coleção Swatch 007 Villain

swatch_0071

E a estreia de 007 Quantum of Solace trouxe uma enorme quantidade de produtos com a marca 007. Desde notebooks Vaio da Sony até perfume Bond Girl da Avon, tem de tudo que você puder imaginar com o tema do famoso mundo da espionagem criado por Ian Fleming. E pegando carona nessa onda consumista a Swatch criou a coleção 007 Villain, inspirada nos vilões dos filmes. É uma homenagem aos personagens do cinema que aparecem nos filmes de James Bond, desde “Dr. No” até “Quantum Of Solace”.

Segundo Nicolas G. Hayek, criador da Swatch Internacional, “James Bond não existiria nos contos de Ian Fleming e em todos os filmes do 007 se os terríveis e poderosos vilões também não estivessem por lá.Eles têm papel vital na trama ese hoje Bond está vivo e bem, deve-se em grande parte à inspiração e eterno poder de seus inimigos.”

E a Swatch caprichou no lançamento, pois é realmente difícil dizer qual é o mais legal, mas como sempre o telespectador da série tem um filme preferido, isso ajudará a decidir qual levar, já que há modelos com a tradicional pulseira de plástico até os mais “elaborados”, como o criado para Goldfinger.

Então, se você é fã de 007 e também de Swatch garanta logo o seu, porque os 22 modelos (um para cada trama) já chegaram nas lojas Swatch do Brasil e vem em edição limitada, sem contar o kit completo, com todos os relógios em uma chique caixa de madeira.

Para saber mais sobre os vilões e seus relógios respectivos, entre no site da Swatch e veja abaixo os modelos preferidos do Bazar Pop:

Onde Comprar:

consulte o site da Swatch para encontrar a loja mais próxima.

0 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.