Nova Coleção Forum Lingerie – Verão 2009

 

forumlingerie_verao09_destaque

Sensualidade e Romantismo são as palavras-chave para o verão 2009 da Forum Lingerie. A marca, a primeira de lingerie nacional ligada à moda, leva a mesma inspiração das coleções desenhadas por Tufi Duek para a Forum Jeans.

Com esse conceito, a Monizac, empresa que licencia a Forum Lingerie, traz peças coloridas e alegres que reforçam o verão tipicamente brasileiro e inspiração extra na natureza, simbolizando um cenário de praias desertas.

As cores utilizadas como o azul céu, o amêndoa e o branco contrastam com o pink, o amarelo, o lazulli eo grape, privilegiando o romantismo e a elegância

Estampas de pássaros são usadas em alças, laços e cós das peças. Nos tecidos, além das malhas e microfibra, a novidade é o tecido 100% fibra de bambu, matéria prima que tem propriedades bacteriostáticas e com proteção contra raios UV e ressalta a preocupação da marca com o desenvolvimento sustentável.

Além das linhas essenciais passadas como as Aleeza (despojada), Neoconfort (microfibra) e Basic, agora chegam a Sophie, Lilith, Marie, Ginger, Cloe e Stripes, simbolizando as mulheres que dão nomes às linhas da coleção verão 2009.

Todas elas distribuídas em várias opções de soutiens com bojo, em formato triângulo (com e sem bojo) e costas nadador. Para as calcinhas, modelos string ou mais largas (para não marcar), caleçons e fio dental. As camisolas e shortdolls também estão presentes.

Na linha Sophie, a microfibra é trabalhada em jacquard, lembrando o trabalho feito em algodão com bordado Richelieu e o destaque desta nova coleção vai para as plaquinhas douradas com o logo da marca, que levam banho ‘flash de ouro’ – técnica para mergulhar as peças no precioso metal.

E como os detalhes dão o tom da nova coleção, os lacinhos constituem peças fundamentais, feitos em fitas de cetim com pássaros ou com pespontos contrastantes.

Onde Comprar:

nas lojas Forum (para mais pontos de venda ligue 11 3825-2627).

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.