Mega Bazar Cavalera e V.Rom com até 80% Off!

Bazar nunca é demais! Esse é o nosso mantra!

Agora chegou a vez da Cavalera e da V.Rom que iniciarão seu bazar no dia 01/11 com descontos de até 80% em camisas, camisetas, blusas, jeans e jaquetas durante 16 dias no bairro do Ipiranga em São Paulo.

A Cavalera não realizava um bazar deste tipo desde 2006, onde foram vendidas peças a partir de R$15,00, vamos torcer para que este ano os descontos estejam tão generosos quanto.

Onde comprar:

Rua Bom Pastor, 1515, Ipiranga – São Paulo, SP – Veja o mapa
De 01/11 a 16/11 – das 10h às 20h
Tel: 11 2063-6116
Modos de pagamento: 5X no cartão (parcela mínima de R$50,00)
Limite de 10 peças por cliente.

11 Comments

Add Yours
  1. 1
    Paula K.

    Este ano mesmo eles realizaram um “Mega Bazar” Com Gucci, V.Rom e Cavalera mesmo, e tinha peças a partir de 05 reais (algumas peças beeeem velhas e tal) 10 reais (algumas blusinhas e camisetas masculinas básicas)
    Todas as peças com muito defeito, manchas de tinta de silk, furos e etc.
    Coleções beeem antigas!

    Depois que acabou esse mega bazar virou uma loja, acho q é tipo uma outlet, tinha ainda as caixas com peças de 10 reais e 20. (umas 02 semanas atrás isso)

    Vou tentar ir nesse mega bazar para dar um resumo para vcs.

    bjs

    Paula K.

  2. 2
    Carol

    Nossa eu fui em um bazar da cavalera no ano passado, no mesmo local que sera esse e comprei varias coisas , estava muito barato e tinha camisetas de 10 reais….
    Beijos

  3. 4
    Art Vandelay

    Oi Paula,
    é verdade, o local onde se realizará o bazar chama-se B de Bazar e sempre tem alguma coisa deste tipo rolando por lá, mesmo que não seja um bazar oficial da marca, mas o espaço tem alguma ligação com a Cavalera e a V.Rom pois era ali o escritório administrativo dessas marcas.

    []s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.