Melissa Corallo + Irmãos Campana

A Melissa está lançando, junto aos irmãos Campana, mais um modelo que promete ser sucesso, a Corallo, uma sapatilha inspirada na premiada poltrona de mesmo nome. Confeccionada a partir de fios emaranhados, é apresentada em sete cores: prata, cinza, verde, violeta, laranja, rosa metalizado e vidro transparente. O novo modelo deixa o pé à mostra, mas com muita graça! E para acompanhar a criação, a mini bolsa de mesmo design que aliás, foi oferecida como brinde aos convidados na festa de lançamento da sapatilha, ocorrida ontem (08.10.08), na Galeria Melissa.

Mas as novidades Melissa e Irmãos Campana não ficam por aí, intervenções urbanas em parceria com a ONG Visão Mundial, de Recife, apoiada pelos irmãos, tentam despertar a consciência das pessoas para ações voltadas para a sustentabilidade. Mais de 75 Joões-bobos foram colocados em pontos estratégicos das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para gerar mudanças na paisagem e interação com o público, enquanto mensagens em prol da sustentabilidade, combinadas com imagens da poltrona Corallo, dos Campana, foram projetadas em diversos prédios destas cidades.

O modelo Corallo é fabricado com até 30% de material reciclável e parte da renda obtida com as vendas vai para essa ONG.

Onde Comprar:

pela loja virtual da Melissa, ao preço de R$ 79,90

Posts Relacionados:

Melissa Mistery – A Sandália Gladiadora da Coleção Secret Gardens

Sandálias Melissa e Nova Coleção Secret Gardens

3 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.