Riviera Lady – A Nova Coleção Verão 2009 da Cholet

Conheci a Cholet em uma feira de moda em que trabalhei em 2002. Achei as peças extremamente criativas, de qualidade, de bom gosto e bom caimento. A marca mostra sempre cores vivas e espírito descontraído, sem se esquecer do lado chique. Como em São Paulo não é tão fácil encontrá-la, já que não possui loja de varejo própria por aqui, sendo comercializada apenas em multimarcas, a seguir apresentamos a nova coleção Verão 2009 da cearense Cholet.

Apoiada no contraste entre o contemporâneo e o antigo, a Cholet traz para este verão a coleção Riviera Lady. Inspirada nos encantos do mar e no movimento das ondas, a marca apresenta vestidos longos e curtos que vêm acompanhados de laços, com estampas contrastantes e mistura de materiais e fitas. A cartela de cores é composta por amarelo, preto, branco, verde, azul, off-white, cinza, laranja e rosa que alegram as peças que também recebem listas, florais e folhagens.

Os destaques vão para os tecidos fluídos como o jersey de rayon e a seda estampada, os tecidos planos e a malha. O jeanswear aparece ora justo, ora em pantalonas, em um azul profundo.

Para a campanha, o mundo náutico, que é uma tendência forte desta temporada, foi o tema escolhido. E o desafio de encontrar um formato diferente, tanto para o estilo quanto para a comunicação do náutico tradicional, algo que fugisse dos padrões de iates luxuosos, champagne e glamour surgiu e a Cholet seguiu então, o caminho contrário, usando como cenário barcos antigos em um estaleiro (INACE – Indústria Naval do Ceará Ltda.) que possui embarcações antigas, enferrujadas e cobertas de texturas.

Onde Comprar:

Em São Paulo – Catapuft – R. Itapura, 1170, Tatuapé, tel 11 2293-3762

Dalla Piazza – R. Turiassú, 943, Perdizes, tel 11 3871-0890

Kids e Cats – R. João Bricola, 59, Centro, tel 11 3188-9931

Shopping Iguatemi Fortaleza, tel 85 3241-2400

Shopping Recife, tel 81 3326-9872

Shopping Rio Design Barra, tel 21 3328-7238

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.