Flagship Store Ed Hardy Abre as Portas Hoje em São Paulo

A grife americana de tattowear Ed Hardy chega, finalmente, ao Brasil. É hoje a inauguração, para imprensa, da primeira flagship da marca na América do Sul e a partir do dia 02 a loja abre para o público. Com endereço nos Jardins, o bairro dos modernos, descolados e chiques da cidade, Ed Hardy trará roupas e acessórios, todos com inspiração nas tattoos old school que fizeram de Ed referência no mundo das tatuagens.

Idolatrada por Madonna, a marca que hoje conta com 43 lojas espalhadas pelo mundo, contando também com uma loja virtual disponibilizará, já na primeira coleção por aqui, as famosas t-shirts em malha com hot stamps (característica da grife), jeans estampados e cravejados com cristais, bonés, tênis, lenços, óculos, bolsas, moletons, maiôs, biquínis e linha kids. Outra novidade é que o espaço de São Paulo terá peças especiais em quantidades restritas, garantindo a exclusividade das três linhas que chegam com a inauguração: Ed Hardy, Christian Audigier e SMET.

Duas festas marcarão a abertura da loja, uma em seu próprio endereço e outra na The Week, com os djs gringos Serge Devant e Hana Hansen.

Finalmente agora poderemos babar nas criações Ed Hardy mais de perto!

Onde Comprar:

A partir do dia 02 de outubro na R. Melo Alves, 453, Jardins (esquina com a R. Oscar Freire), São Paulo

Posts Relacionados:

Nova Coleção Ed Hardy Traz Bolsas Maravilhosas

Paco Chicano – A Nova Grife de Christian Audigier

Tattoos Old School de Ed Hardy Viram Moda

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.