Consultoria Liz Fit Sense no Shopping Morumbi

A partir do dia 20 de setembro de 2008, as clientes do Shopping Morumbi, que por lá circularem, poderão se utilizar do serviço de consultoria oferecido pela marca de lingerie Liz.

O chamado Liz Fit Sense já havia sido disponibilizado no mesmo shopping, em maio passado. A ação visa informar a mulher sobre qual o tamanho correto de seu sutiã, já que a medida das costas (em torno do tórax) e o tamanho do bojo variam de pessoa a pessoa. E aí, com essa informação, a partir de então, ficará muito mais fácil identificar qual o melhor modelo e tamanho desta peça.

Após a consulta, a cliente que se interessar em adquirir um soutien da Liz que melhor se adapta ao seu corpo poderá acessar o site www.lizfitsense.com.br e encontrar a relação completa das lojas que fazem parte deste projeto.

A Liz, que conta com cinco tamanhos diferentes de bojo para cada numeração de suas peças, após o início deste projeto traz algumas conclusões sobre o assunto:

1. Há atualmente uma grande incidência de costas estreitas e seios maiores entre as adolescentes. Portanto, é mito dizer que somente as mulheres mais velhas possuem seios grandes.

2.  Há uma procura maior por sutiãs sem bojo, independente de idade e de tamanho de seio.

3. Sutiãs com bojo e sem enchimento modelam os seios e não os aumentam.

4. Sutiãs estruturados se relacionam à necessidade de conforto e de função e não de idade. Portanto é incorreto pensar que as mulheres mais jovens não gostam desses modelos.

5. As mulheres com seios pequenos preferem o estilo push-up com bolha (enchimento), que valorizam e aumentam.

6. Mulheres praticamente sem seios se adaptam bem a sutiãs estruturados, que constroem uma forma. Nem sempre os push-ups são os mais indicados nesse caso.

Onde encontrar:

Liz Fit Sense – de 20 de setembro a 20 de outubro de 2008, no Morumbi Shopping, piso Lazer

Horário: de segunda-feira à sábado: das 11h às 20h e domingos, das 14h às 19h

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Irany Politi

    Gostaria muito de saber onde encontra soutiem da marca liz em ribeirão Preto , porque as outras marcas que tenho comprado quando dão certo no bojo as costas fica pequena e vice versa.
    Aguardo resposta obrigada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.