Novas "Bancas" da C/ Cosméticos

A C/ Cosméticos, marca de beleza inspirada na gastronomia inaugura este mês no Shopping Market Place mais uma de suas “bancas”. O Marché, como é chamado o quiosque, terá 6m2 e no próximo mês também marcará presença nos shoppings Paulista, Higienópolis e Iguatemi-Campinas.

O Marché já instalado no Shopping Iguatemi, desde abril deste ano, apresenta projeto arquitetônico mais que inovador: como a marca baseia sua linha de produtos na gastronomia, as bancas, como foram apelidados os pontos de venda, levaram esse conceito gourmet para os quiosques, empilhando caixotes de feiras (há desde caixas mais rústicas até as mais refinadas, em madeira laqueada, o que deixa o espaço com um ar mais sofisticado). Assim, as caixas além de servirem como decoração ainda funcionam como estoque para a guarda dos produtos.

Mas, o que faz mesmo a marca se destacar no mercado, além dessa preocupação em associar o novo ao seu nome, são os produtos, que ao mesmo tempo que privilegiam a simplicidade, incorporam ingredientes de grande qualidade, como por exemplo, barras de sabonete de amêndoa e macadâmia, sais de banho de pêssego e ginseng e por aí vai.

E a C/ Cosméticos não é original somente na elaboração dos produtos e dos quiosques, as embalagens são outro diferencial seu, pois tomam emprestados recipientes de temperos utilizados na cozinha, por isso você encontrará saquinhos de tempero, potes de maionese e embalagens de adoçantes contendo shampoos, condicionadores, sabonetes líquidos etc. Grande idéia em tempos de preocupação com o impacto ambiental causado na produção de recipientes para a indústria, o que lhe fez valer o Selo Verde, da Max Ambiental, que credibiliza empresas que se preocupam com a redução de emissão de gás carbono no ambiente.

Onde Comprar:

por enquanto no Shopping Iguatemi – São Paulo,  situado na Av.Brigadeiro Faria Lima 2232, 1º Piso – Ponto 1B (entre as lojas Vivara e Arezzo), tel. 11 3037 7111 e em breve, nos shoppings Paulista, Higienópolis e Iguatemi-Campinas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.