Coleção Verão 2008-2009 Jorge Alex

Neste mês de agosto Jorge Alex faz dupla comemoração: 25 anos de existência em Santana e mais 1 da mais recente loja em Moema. E o lançamento da nova coleção verão 2008-2009 coincidiu com tudo isso. Com muito romantismo, há referências às décadas de 50, 60 e 70 em modelos que vão das práticas e confortáveis sapatilhas às gladiadoras (item obrigatório neste verão).

Os novos modelos de sapatos de Jorge Alex podem ser encontrados em cores como roxo, pink, laranja, azul turquesa, tons pastéis, metalizados e os básicos branco, preto, vermelho e azul marinho, mas não é só, há também café, marrom, caramelo e areia. Saltos de todos os tipos, como cone, pirâmide e agulha em bicos quadrados, com aplicações de pedrarias e fivelas. Representando os anos 70, patchworks e estampas em saltos de madeira.

Ainda, os tecidos utilizados na manufatura dessa enorme variedade de modelos são o shantung, o cetim e o algodão em estampas xadrezes e florais para ficar bem com a cara do verão.

A linha de bolsas, mostra modelos maxi, em couro, lona, nylon ou juta, reafirmando a idéia de que esse tipo de bolsa ainda tem muito fôlego e não está tão out como alguns profetizaram em um passado não muito remoto.

Resumindo, não há como não encontrar ao menos, um par ou uma bolsa que agrade em cheio e combine exatamente com o que pede o verão 2009!

Onde Comprar:

visite o site para encontrar o endereço mais próximo.

14 Comments

Add Yours
  1. 9
    Rosa Matias

    Sou Angolana, e apaixonada por sapatos. gosto muito da vossa loja por favor enviem email sempre que tiverem novidades, de sapatos, malas, roupas etc.

    obrigado

    Rosa Matias

  2. 14
    SIMONE APARECIDA BRAZ PINHEIRO

    CONHECIA A GRIFE JORGE ALEX ATRAVES DE REVISTAS, MAS FUI CHAMADA PARA PARTICIPAR DE UM PROCESSO DE SELEÇÃO, ONDE PUDE CONHECER A LOJA BELISSIMA DE SANTANA, ACHEI LINDO OS SAPATOS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.