BGourmet na Bahia e Minirrefrigerador Customizado Brastemp

O BGourmet, evento da Brastemp que apresenta os lançamentos da marca e as últimas tendências de decoração, arquitetura, design e gastronomia será realizado pela primeira vez na capital baiana.

Já tendo sido ocorrido em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, agora o BGourmet acontecerá em Salvador e apresentará ambientes decorados por arquitetos locais como Ana Paula Magalhães, Avelino Fernandes, Cristina Arcoverde e Tuvinha Papaleo, Flavia Foguel, Milena Sá e Cristiana Reis, Flávio Moura, Luiz Humberto Carvalho, Marcia Meccia, Paulo Melo e Paulo Andrade, Rogério Menezes.

Os espaços criados levam nomes como O Rei da Justiça brinca o São João (cozinha), Senhor dos segredos das folhas (cozinha), Mãe Rainha dos Mares (loft), Cravos para o Santo Casamenteiro (adega), Fitinhas coloridas da fé maior (cozinha funcional), Águas doces da Mãe dos Pescadores (cozinha), Guloseimas de crianças (recepção), Senhor das florestas e cavaleiros (bar funcional), Guerreira Deusa do Amor (cozinha), sendo todos inspirados em santos da igreja católica e orixás, em homenagem à Bahia que acolhe diferentes religiões e pessoas.

E como a cada edição a Brastemp lança novos temas e produtos, em Salvador a novidade será o refrigerador customizado com adesivos exclusivos, criados por Cristina Arcoverde e Tuvinha Papaleo e Flavio Moura, que serão vendidos pelo site da Brastemp.

O modelo da foto é o minirrefrigerador Brastemp PLA (Personal Lifestyle Appliance), com estampa de fitinhas do Senhor do Bonfim e foi desenvolvido especialmente para o evento baiano, contando com apenas 10 unidades! Diz se não é perfeito para decorar seu escritório ou estúdio? Mais exclusivo que isso, impossível!!

Informações do Evento:

Tema: O lado B da Bahia, o Sincretismo

De 21 de agosto até 07 de setembro, com entrada gratuita, das 12h às 21h, de segunda-feira a domingo, no Barra Shopping Salvador – piso G1 Sul, situado na Av. Centenário, 2992.

Uma grade de aulas de gastronomia e degustações gratuitas abertas ao público foi preparada pela marca e poderá ser consultada no site [www.bgourmet.com.br]. Os interessados podem se inscrever no mesmo endereço eletrônico. Serão realizadas, em média, quatro aulas ou degustações por dia e as pessoas que assistirem aos workshops ganharão um livro de receitas.

Onde Comprar:

pelo site da Brastemp a partir de 21 de agosto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.