Unhas do Verão 2008 – Risqué Passarelas por Reinaldo Lourenço

As 5 novas cores lançadas pela Niasi, em parceria com Reinaldo Lourenço, para o Verão 2008 são bem atuais, em tons quentes, seguindo as tendências de cores que andamos vendo nas recém-lançadas coleções de roupas e acessórios.

Os novíssimos  vernizes foram apresentados pela primeira vez no desfile do estilista, na São Paulo Fashion Week, em junho, nas mãos das modelos. Ao todo foram 6 cores, porém uma delas – bonequinha (amarelo claro, meio areia) -foi exclusiva para o desfile e não estará a venda.

Pode-se dizer que a Risqué sempre inova quando o assunto é cartela de cores de seus esmaltes, coisa que, dentro das marcas nacionais, somente a Colorama faz. No entanto, na minha opinião, os vernizes da Colorama não apresentam tão boa durabilidade quanto os da Risqué.

É só uma pena que a nova coleção não traga o tão falado Coral, a cor hit lá fora, fabricado pela Revlon, mas de qualquer forma, o tom puxado para o pink e o tão falado azul não faltaram, sem contar as outras cores que estão, realmente, bonitas e têm a cara do verão! Vamos à elas:

– vitral: pink com um pouco de uva.

– branquíssimo: dizem que este finalmente, é o tão sonhado branquinho bonito, uniforme, que não borra, deixando a unha perfeita. Agora é usar para ver!

– azulejo português: azul mais escuro, que não lembra nem o Blue Satin da Channel, nem o novo For Audrey (este puxado para um turquesa, mas mais lavado, da China Glaze, em homenagem às tradicionais caixas da joalheria Tiffany’s).

– bronze: como o nome já diz, o tom é bronze mesmo, metálico.

– filete: esse é bem espalhafatoso, dourado ao extremo, para quem não tem medo de sair por aí com a mesma cor, nas mãos, de sua sandália.

E pode anotar: tirando o já consagrado branco, de todas as outras cores, o vitral, com certeza, será o mais procurado, já que os pinks deverão tomar conta nesta estação.

Onde Comprar:

em breve:

– na Ikesaki Liberdade – Rua Galvão Bueno, 37, Liberdade, tel. (011) 3346-6944, ou na

– Ikesaki São Miguel – Av. Marechal Tito, 1015, São Miguel, tel. (011) 2058-6944

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    Claudia Merloti

    Simplesmente D+ a linha da Risque. Tenho observado uma renovação não só na Risque, mas também em outras marcas de cosméticos, mas sem dúvida nenhuma a Risque vem se destacando, é minha marca predileta. Uma dica para as amigas, eu particularmente faço minhas compras na http://www.eleganceperfumaria.com.br onde compro meus esmaltes e outros produtos, o atendimento é nota 10 e o preço excelente.

    Bjus,

    Claudia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.