Lançamento M.A.C Fafi

Esse fim-de-semana aconteceu o lançamento, no Brasil, mais precisamente, nas lojas dos Shoppings Anália Franco e Morumbi, da linha M.A.C Fafi. A artista plástica francesa grafiteira, ficou famosa pelas suas Fafinettes (nome dado às suas bonecas). Com grande semelhança aos desenhos japoneses, as bonequinhas podem ser hoje encontradas em tênis, revistas, clipes de rock e agora, na edição limitada da M.A.C, sendo que 3 modelos foram criadas especialmente para a M.A.C.: Eriko, Monoka e Ermine.

A coleção, lançada nos EUA, em março de 2008, é bem verão e, como não podia deixar de ser, os tons utilizados são bem vivos e remetem, instantaneamente, às cores usadas pela artista em seus desenhos. Muito brilho, mas tudo com textura leve, fazem com que as cores, embora em tons vibrantes, não marquem demais, tornando os produtos da linha bem “usáveis”.

No entanto, já não é mais possível encontrar todos os produtos da linha Fafi. Na loja do Shopping Morumbi, por exemplo, ainda há gloss, batons, esmaltes, iluminadores e sombra cremosa, mas em cores falhadas. Então, se você gostou do tom pop dessa coleção corra, porque não haverá reposição de estoque.

Onde Comprar:

M·A·C
Morumbi Shopping
Avienda Roque Petroni Jr., 1089
São Paulo, SP
+55 11 51 81 71 05

Para outras localidades consulte o site oficial da M·A·C

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.