Customizando Arte

A Customizando Arte é o projeto ecologicamente correto de Patt Balleeira e Shone Ladeira. Sob o slogan Moda Ecológica Artesanal, as meninas produzem baby looks, saias, vestidos e camisetas masculinas a partir do aproveitamento de retalhos de tecidos, feltros, algodão orgânico em algumas peças, sacolas e etiquetas em papel reciclado. Os temas (bordados) podem ser gatos, cachorros, natureza, colors bugs, bem como estampas customizadas classic rock e filmes antigos.

Um item bem legal, que também é por elas produzido, é a sacola em tecido, excelente para levar em suas pequenas compras pelo bairro, reduzindo assim, o uso de sacolas plásticas, tão prejudiciais ao meio ambiente. As estampas são de frutas, vaquinhas fofas e o mais legal ainda é que você, provavelmente, não encontrará mais ninguém usando uma sacola igual a sua!

Principalmente quem é fã de gatos (como eu) vai gostar bastante, valendo também como uma dica para presentear, já que são produtos exclusivos e não tem quem não goste de ganhar uma camiseta customizada.

Onde comprar:

você pode entrar com contato com a Customizando Arte por seu fotoblog.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.