Bolsas com Cara de Desenho Animado

Bolsa Pucca

Em uma breve passeada pelos shoppings, você pode notar que as lojas de bolsas multimarcas apresentam inúmeras opções de personagens de desenhos animados. Sejam os cartoons mais antigos, ou mais moderninhos, há sempre um com o qual nos identificamos instantaneamente, seja porque lembramos de quando éramos seus fãs, lá na nossa infânica, ou porque acompanhamos suas aventuras nas telas hoje em dia.

Sabendo disso,  os fabricantes de bolsas colocam cada vez mais no mercado personagens famosos e com grande variedade de modelos: de mão, maxi, de nylon, de lona, mochilas, carteiras, frasqueiras etc e todas, claro, com muita estampa.

Assim, só para citar algumas, podemos encontrar: Betty Boop, Hello Kitty, Penelope Charmosa, Gato Felix e as minhas favoritas, Pucca e Snoopy.

O legal dessas bolsas é que elas não se limitam a trazer o personagem, mas também estão bem antenadas com o que vem sendo sucesso em termos de praticidade e design. Ou seja, você pode comprar uma bolsa dessas e ainda sair por aí tão na moda quanto sairia com uma bolsa de couro das tradicionais lojas de bolsas.

Selecionamos algumas para você se divertir, relembrar a infância e carregar junto no seu dia-a-dia.

Onde Comprar:

na loja virtual da Catmania

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.