Walk & See: Shoppings Morumbi e Market Place – 21/06/08

Mais um passeio por outro grande centro de compras em São Paulo, os Shoppings Morumbi e Market Place, que agregam uma quantidade enorme de lojas agradando a todos os gostos.

Pra quem ficou em casa este fim de semana ou simplesmente não teve tempo de dar aquela esticada até sua loja favorita e quer saber o que anda povoando as vitrines, basta clicar aqui para visitar nosso álbum de fotos no Flickr.

As lojas registradas desta vez foram:

Shopping Morumbi: Act, Bar Denim, Levi’s, Oxto, Lilla Ka, MAC, Oakley, Smart Brand, Spezzato, Tais Gusmão, VR, Tommy Hilfiger, Richard’s, Calvin Klein, Ricardo Almeida.

Shopping Market Place: Track & Field, Cori, Doc Dog, Empório Naka, Rock Lilly, Cecília Dale, L’occitane

Tem mais fotos do Shopping Market Place no artigo sobre a loja a2You.

Veja também Walk & See anterior da rua Oscar Freire.

3 Comments

Add Yours
  1. 1
    Christian Michelassi

    Bom, já que não achei o email de vcs, vou perguntar aqui mesmo. Por que as lojas começam a queimar a linha inverno logo agora que ele tá só começando?!

  2. 2
    Art Vandelay

    Oi Christian,
    as peças de inverno que vemos agora nas lojas foram colocadas nas vitrines no mês de março, ou seja, não são nenhuma novidade e logo darão lugar a nova coleção, além de que, em um país como o Brasil onde o inverno é muito irregular, não há garantia de que serão vendidas nos próximos 30 dias, então é melhor vender agora, com o frio, do que arriscar perder a oportunidade. Também é bom lembrar que estes descontos são, na maioria, de ATÉ 50%, muita coisa está só com 10% ou 20% , ainda veremos as liquidações TUDO a 50%, provavelmente no final de julho aproveitando o dia dos pais próximo. Em setembro começaremos a ver as liquidações de jeans, que são o ás na manga das confecções. Como você pode notar esta é apenas a ponta do iceberg.

    Nosso e-mail é contato@bazarpop.com.br.

    []s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.