Walk & See: Oscar Freire 13/06/08

A partir de hoje publicaremos fotos das vitrines de grandes centros de compras em São Paulo nesta nova sessão chamada Walk & See (“batendo perna” numa tradução livre). Portanto, se você anda sem tempo ou está com preguiça 🙂 de conferir as novidades nas lojas em ruas, shoppings e galerias, vale dar uma passada por aqui e se atualizar.

Montamos um álbum no Flickr com diversas fotos das vitrines da Rua Oscar Freire, Rua Augusta e Alameda Lorena nos Jardins, em São Paulo. Quem conhece a região sabe que se trata de um imenso e sofisticado Shopping a céu aberto com cafés, sorveterias, restaurantes, bistrôs, galerias de arte e, é claro, o maior atrativo: grifes e mais grifes, incluindo-se aí algumas das melhores do mundo, uma ao lado da outra, transformando as lojas que se concentram na rua Oscar Freire no melhor endereço para compras da América Latina, segundo o canal Discovery Travel and Living. Não é exagero dizer que o local se tornou um ponto turístico e não é raro, numa breve caminhada por lá , ouvir meia dúzia de línguas diferentes sendo faladas pelos transeuntes.

As lojas clicadas na Oscar Freire foram: VR Menswear, Tommy Hilfiger, Shoulder, Vide Bula, Fause Haten, The Jeans Boutique, Opera Rock, Puma, Diesel, Crawford, Carmim, Billabong.

Na Alameda Lorena: TNG, Guaraná Brasil, Doc Dog, Volcom, Cavalera.

Na Rua Augusta: Maze, Speedo.

Na Paulista / Shopping Center 3: MT & Co. , CTX.

Clique aqui para visitar nosso álbum de fotos no Flickr.

Obs. 1: As fotos são de lojas apenas em São Paulo, porque é onde os colaboradores deste site residem, se você quer colaborar com o site enviando fotos das vitrines de sua cidade, entre em contato conosco.

Obs. 2: As imagens foram capturadas com câmera de celular de 1.3 megapixel, isso explica a baixa qualidade das mesmas.

Obs. 3: Esta sessão ainda não tem uma periodicidade definida.

3 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.