Maquiagem Como Oportunidade de Negócio

Maquiagem Como Oportunidade de Negócio

Quase toda mulher adora se maquiar. A maquiagem faz parte da rotina da mulher moderna e acompanha o público feminino desde o antigo Egito. Com o avanço da tecnologia, as maquiagens agregam novas características que as tornam mais eficientes, práticas e seguras de usar. Novos produtos de maquiagem e novas funcionalidades são lançadas a cada estação, com objetivo de promover um melhor bem estar e mais qualidade à saúde da pele.

A maquiagem permite expressar nossos sentimentos, impor nossas opiniões e ressaltar nossa atitude. Toda mulher que gosta de maquiagem, seja no estilo batom vermelho ou batom nude, deve ter em sua necessaire itens básicos como batom ou batom matte, pó compacto, base, máscara de cílios, entre outros. São produtos que ajudam a manter a beleza  e auto estima da mulher, realçando sua beleza e trazendo energia para a rotina diária.

Os Produtos Ideais Para Uma Boa Maquiagem:

são muitos os produtos que podem ser usados para realçar  a beleza feminina. Para uma pele perfeita, abuse de uma boa base, corretivo, bronzer ou blush e um pó fino ou translúcido. Para a região dos olhos, aposte em um bom delineador, máscaras de cílios e sombras variadas. Para realçar os lábios, não tenha medo de ousar, são diversas as opções de cores e texturas. 

Por outro lado, uma sociedade cada vez mais preocupada com a beleza e com um maior cuidado com a saúde impõe às mulheres o consumo de cada vez mais produtos de higiene e cuidados com a beleza, no entanto se usados dentro de certos limites e tomando os cuidados necessários, estes cosméticos podem trazer grandes benefícios à pele feminina, principalmente quando falamos de prevenção de rugas e sinais da idade.

Maquiagem Como Oportunidade de Negócio

É incrível perceber a quantidade de produtores de conteúdo que surgem neste segmento. Seja no Youtube ou no próprio Instagram, vemos milhares de meninas gravando tutoriais de como se maquiar. São desde dicas de maquiagem para o dia a dia, dúvidas de como usar batom matte, segredos para uniformizar pele morena, até  os melhores truques de maquiagem para pele negra. Você encontra de tudo nesses tutoriais. Em um mercado que movimenta bilhões todos os anos, novas oportunidades de renda surgem a todo instante, seja na produção de conteúdo relacionado com maquiagem ou na revenda de produtos deste segmento, sempre há uma forma de ganhar dinheiro quando falamos de beleza. 

Dica de Negócio:

É aí que fica a dica: revender maquiagem é um ótimo negócio, sendo entre seu círculo mais íntimo de amigas, no trabalho ou através das redes sociais. Sempre há uma mulher louca para consumir os lançamentos da indústria de beleza. Com certeza tem sempre uma amiga precisando de um novo batom líquido matte ou de uma base pó para completar a make.

A oportunidade está em lojas que vendem maquiagem no atacado, como é o caso da Shop Libido, uma loja online distribuidora de maquiagem que te oferece uma ampla gama de produtos para revenda, com preços incríveis. Tudo isso sem muita burocracia. Não é preciso ter CNPJ ou comprar em grandes volumes. Você pode começar comprando a partir de R$ 150,00 e aos poucos ir aumentando os seus pedidos, com novidades para as suas clientes. 

Maquiagem Como Oportunidade de Negócio

Outra dica é divulgar os produtos pelas redes sociais. Monte um grupo, avise as amigas, faça vídeos e compartilhe na internet. Assim você permite que todas saibam onde podem encontrar os produtos que precisam. Pela internet você consegue chegar à um número muito maior de pessoas e aumenta as suas chances de sucesso nesse novo negócio. 

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.