Friends Celebra 25 Anos e Ralph Lauren Lança Coleção Workwear

Rachel Green, personagem de Jennifer Aniston no seriado Friends trabalhou por 5 anos na grife Ralph Lauren e aproveitando o aniversário de 25 anos da série a marca lançará uma coleção inspirada no figurino de trabalho de Rachel Green.

Ternos e golas rolês estarão entre as peças que apresentarão caimento atualizado para os dias de hoje. Calça de couro, mini saia e saia midi em camurça, além de blazers em veludo e falsa pele de leopardo também comporão a linha que terá padrões como a risca de giz, sem falar nos acessórios em estilo equestre em tons navy e laranja.

Para lançar a coleção a marca fará uma réplica do famoso Central Perk, o café onde os 6 amigos de reuniam, na Bloomingdale´s (de hoje até 27 de setembro), incluindo o famoso sofá laranja do set de filmagens. O terceiro andar da loja ainda ganhará um escritório como o que Rachel trabalhava. Quem estiver em Nova York nestas datas não pode perder esta experiência bacana que a Ralph Lauren preparou, junto à Warner, para os fãs de um dos seriados mais famosos de todos os tempos.

 

Onde Comprar:
59th Street Bloomingdale´s flagship.

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.