Sete Ideias de Vestidos Estampados Para a Primavera 2019

Com a aparente última frente fria do nosso inverno 2019 ter passado é hora de ficar de olho nos previews que as marcas estão começando a mostrar em suas redes sociais.

Vestidos são peças práticas, que não podem faltar no guarda-roupas e os estampados estão sempre entre os favoritos das mulheres por trazer um toque alegre e descontraído ao look.  Reuni, neste post,  7 ideias para ajudar na escolha de vocês:

Na foto acima você vê a novidade ultra romântica da Chloé. A estampa, que parece desenhada à mão, dá um ar delicado à peça que possui detalhes em elástico em posições estratégicas para deixar o caimento do vestido perfeito.

Arabesque Dress da grife inglesa Temperley London faz um mix perfeito entre o floral típico do verão com cores mais sóbrias e menos chamativas e detalhes geométricos, o que deixa o vestido com um padrão único.

Um floral grande com bainhas em preto é a proposta do designer alemão, radicado na Grécia, Costarellos. Longo ou curto, com jeito de kimono ou no shape de um vestido clássico, ambos são lindos e fogem da comum estampa verão, como tudo que este estilista cria.

Novamente de Temperley London um modelo que possui tantos bordados quanto uma estampa. Simplesmente de babar!

Da nacional Antix, o modelo faz parte da nova coleção e traz flores e lhamas no fundo xadrez grid. A cara da marca porém com um toque mais adulto.

Da MOB, a proposta aqui é mudar um pouco a típica estampa floral de verão e fazer algo mais animal print em um mix bem interessante que se harmoniza bem por conta da cor em comum entre as estampas.

Voltando para a estampa “a cara do verão” este modelo longo da Shoulder é perfeito para meia estação, pois tem mangas na altura dos cotovelos.

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.