Reebok e Victoria Beckham Em Nova Coleção

Reebok e Victoria Beckham Em Nova Coleção

Victoria Beckham se une novamente à Reebok e traz sua segunda coleção fitness com pegada lifestyle. A inspiração para a nova collab surgiu a partir da rotina de exercícios da artista, sua trajetória como dançarina e seu estilo inegável.

A nova coleção inclui roupas, calçados e acessórios femininos e unissex que oferecem benefícios de performance e design mais refinado, um resultado incrível da missão Reebok e Victoria Beckham em unir performance e estilo. Algumas peças são influenciadas pelo ballet que sempre fez parte da vida da estilista e também por outros detalhes, como blusa ombro a ombro, que aprimoram os modelos. As peças unissex vêm com o visual das ruas, mas com um acabamento elegante, que é o grande diferencial dessa coleção.

Reebok e Victoria Beckham Em Nova Coleção

Londres e sua cultura jovem continuam a ser as referências principais para a coleção Reebok e Victoria Beckham. As cores modernas e o design mais urbano são misturados com tons marinho e caqui. Peças para treinos outdoor como bomber, jaqueta quebra-vento e impermeável vêm com logos grandes e estampas que fazem uma verdadeira homenagem ao estilo dos anos 80 e começo dos 90. Os tênis nos tons caqui, preto, amarelo neon e marinho trazem a vibe da década de 90.

Victoria diz que ela desenvolveu cada peça pensando em proporcionar um estilo que a pessoa se sinta bem e confiante, sem comprometer a performance. Como o treino é o que a torna mais forte e empoderada, é essa energia que refletiu em cada item criado.

Reebok e Victoria Beckham Em Nova Coleção

Reebok e Victoria Beckham Em Nova Coleção

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.