Beauty Box Muda Lojas Visando Público Premium

Beauty Box Muda Lojas Visando Público Premium
A The Beauty Box, multimarca de beleza do Grupo Boticário, reposiciona-se no mercado e inaugura novo modelo de loja. Ontem, no endereço do Shopping Bourbon, em São Paulo foi possível conferir as novidades: uma loja mais clara, mais ampla e com enormes displays de marcas premium como Lancôme, Shiseido e Givenchy, além de atendentes que sabem de tudo sobre cada grife, podendo indicar ao cliente a melhor opção de compra para suas necessidades.
Aliás, as marcas importadas serão agora as queridinhas da The Beauty Box, que mantém ainda sua marca própria, embora com menos ênfase.
Beauty Box Muda Lojas Visando Público Premium
Os perfumes femininos e masculinos são outra atração, todos os lançamentos e os clássicos da perfumaria estão por lá, assim como as excelentes marcas de produtos profissionais para cabelos: L’Oréal Professionnel, Keune etc.
As novas The Beauty Box passam a oferecer aos clientes maior espaço para experimentação de produtos, serviço de pick up in store, em que o consumidor poderá fazer compras pelo site e retirar na loja, e tecnologia mobshop, onde cada atendente irá carregar um aparelho para oferecer informações e fechar a compra do cliente sem precisar passar pela fila do caixa.
Onde Comprar:
thebeautybox.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.