O Xadrez no Inverno 2019

O Xadrez no Inverno 2019
Look Xadrez Levi’s

Quando se fala em inverno automaticamente se fala em xadrez, certo? Sim, o padrão xadrez é sempre lembrado na época fria do ano, principalmente por conta do chamado xadrez lenhador, embora qualquer tipo de xadrez seja perfeito para compor looks de inveno.

O que seria o tão famoso xadrez lenhador?

Aquela estampa caracterizada por blocos formados pela intersecção de dois fios de cores diferentes, tipicamente vermelho e preto.

Normalmente confeccionado em flanela cujo tecido aquece para os dias mais frios, o xadrez lenhador também pode ser encontrado em outros tecidos mais leves, o que o deixa versátil também para dias mais amenos.

O Xadrez no Inverno 2019
Look Xadrez Ellus

Uma breve visita ao shopping me mostrou algumas opções de xadrez para o inverno e quer seja lenhador ou não, o que importa é que o xadrez é um padrão muito interessante por tomar conta do look todo, como por exemplo, o look acima em que apenas a camisa é o ponto central da produção, sendo todo o restante preto, básico. Mesmo assim, você sentiu uma baita personalidade neste combo, pois este tipo de estampa é forte e chama atenção dos nossos olhos instantaneamente.

Então se você está em busca de algo que seja muito simples de combinar e que já dê conta do seu look sem esforço algum, aposte no xadrez sem qualquer dúvida.

Aliás, só para ilustrar como o xadrez é poderoso veja o look da marca de moda feminina Infini, voltado para um ambiente mais formal, de trabalho:

O Xadrez no Inverno 2019
Look Xadrez Infini

Viu como fica incrível? Então agora é só pegar as peças xadrezes que você já possui no armário e combinar com muitas outras que eu tenho certeza que você já tem por aí. Mas se você ainda não tem peças legais para chamar de suas, fique atenta às liquidações de inverno que estão começando agora e renove seu closet.

 

Onde Comprar:
amazon.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.