Tok&Stok e Ronaldo Fraga Para Festas Juninas

Tok&Stok e Ronaldo Fraga Para Festas Juninas

Para mim não existe época mais gostosa no ano que a das Festas Juninas. Quem não gosta de uma pipoca, um curau, pamonha ou quentão?

Para alegrar a data a Tok&Stok lança, com o estilista mineiro Ronaldo Fraga, uma coleção em alusão aos festejos juninos intitulada “Olha Pro Céu” apresentando peças como pratos, copos, xícaras e demais acessórios de cozinha, que ficarão nas lojas até o dia 30 de junho.

Tok&Stok e Ronaldo Fraga Para Festas Juninas

“A Tok&Stok tem como um dos seus pilares o incentivo aos designers e artistas brasileiros. O Ronaldo é uma referência em retratar a cultura brasileira em suas criações, sendo mundialmente premiado por isso. Trabalhar uma temática da nossa cultura popular foi muito oportuno e o resultado é uma coleção divertida e sofisticada. A cara do Ronaldo e a cara da Tok”, conta Maurício Ferro, gerente geral de Comunicação e Marketing da Tok&Stok.

“O desafio desse projeto foi trazer para o registro gráfico as noites estreladas de junho, a música do acordeom, as bandeirolas de papel e o bailar dos casais”, diz Fraga.

Clique nas imagens para visualizá-las em tamanho maior:

 

 

Onde Comprar:
tokstok.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.