Como Usar o Jeans do Momento: Straight-Leg

Como Usar o Jeans do Momento: Straight-Leg

Depois do reinado quase absoluto do skinny jeans, aos poucos vem chegando um modelo que se usado de uma forma mais estilosa pode deixar qualquer look mais cool: trata-se do Straight-Leg ou em português Jeans Reto.

O Straight-Leg nada mais é que uma calça com perna reta, muitas vezes encontrada com cintura alta, apesar de muitas marcas a apresentarem também com cintura média.

Como Usar o Jeans do Momento: Straight-Leg

O modelo geralmente não vem com stretch e então você terá que se acostumar com aquele bom e velho jeans mais rígido do passado, embora como seja um modelo menos colado ao corpo, mesmo sem elastano não chegue a incomodar tanto, é mais uma questão de costume mesmo.

Então Como Usar O Straight-Leg Jeans?

Opte por calças retas do quadril à panturrilha, sem muitas sobras nas laterais das pernas.

Procure modelos que também não sobrem muito na região da barriga, assim o look fica mais enxuto e equilibrado.

Quanto ao comprimento, um modelo levemente cropped é o ideal, assim você não fica com muita sobra de calça em cima do seu pé/calçado. Mas se o modelo não for cropped você pode dobrar a barra e deixá-la mais no lugar.

Na parte de cima do seu look use seu straight-leg jeans com t-shirts mais ajustadas ao corpo, sweaters cropped, camisas por dentro da calça e jaquetas jeans.

Com relação ao calçado: use com tênis (cano alto ou baixo), botas baixas (as estilo western ou com o cano bem próximo ao pé e panturrilha, além dos coturnos, são as ideais), mules e sandálias de salto grosso.

Clique nas imagens abaixo para visualizar em tamanho maior:

 

Onde Comprar:
farfetch.com.br
levi.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.