Coleção de Tênis e Mochilas Fiever e Dumbo

Coleção de Tênis e Mochilas Fiever e Dumbo

O filme Dumbo já inspira marcas a lançar coleções com o icônico personagem da Disney. A Fiever (marca jovem do grupo Arezzo) apresenta coleção inédita calcada na estética vintage da personagem e traz mochilas, bolsas e tênis com o elefante mais fofo do cinema.

Elementos como a pena que permite Dumbo alçar voos, o lettering característico de pôsteres dos anos 50 e a paleta de cores, com vermelho, branco, marinho, preto, além dos metalizados prata e ouro, são fortes inspirações desta parceria.

Coleção de Tênis e Mochilas Fiever e Dumbo

Os detalhes são importantíssimos na coleção e aparecem fortes, como por exemplo, no caso do modelo Califórnia, o tênis plataforma clássico da Fiever. Este modelo amarração apresenta mix de couros nas cores branco com red mary e dark navy com dourado e serigrafia “let’s fly” na lateral. Uma estrelinha metalizada removível acrescenta um visual ainda mais mágico.

Já o modelo Bold amarração ganha charme com enfeite removível metalizado de folha e de estrela, em mix de atanado e cow suede nas cores red mary e prata e dark navy com dourado e prata. A sola pintada e a serigrafia “estrela” no cabedal completam a peça, trazendo toda a nostalgia de Dumbo neste design moderno.

Coleção de Tênis e Mochilas Fiever e Dumbo

Além dos calçados há ainda mochilas, bolsas tiracolo e clutches. É só escolher o seu modelo preferido!

Onde Comprar:
fiever.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.