5 Looks Para o Trabalho Com Sapatos Baixos

5 Looks Para o Trabalho Com Sapatos Baixos

As mulheres, definitivamente, desceram do salto e cada vez mais estão dando preferência a looks estilosos e com sapatos confortáveis. Sapatilhas, mules, tênis, todos calçados flats e ideais para o dia a dia, vêm tomando o lugar que já pertenceu a scarpins e saltos altíssimos. Selecionei algumas inspirações para vocês irem lindas e poderosas ao trabalho sem precisar se equilibrar o dia todo.

Na foto acima, a sapatilha de ponta fina dá um ar de sofisticação ao calçado ao mesmo tempo que não perde o conforto e a agilidade ao andar.

5 Looks Para o Trabalho Com Sapatos BaixosO sapato boneca sempre foi clássico. Ainda mais confortável que a sapatilha de bico fino pois traz o bico arredondado e fica ótimo com a saia midi, atual queridinha de todo mundo.

5 Looks Para o Trabalho Com Sapatos BaixosO mule, herança dos 90’s, agora vem xcom uma pegada mais fashion, sem salto algum, como no modelo da foto, que toma emprestado do guarda-roupas masculino, compondo um look ultra cool.

5 Looks Para o Trabalho Com Sapatos BaixosMais um exemplo de flat com estilo. O mix de materiais e cores deixa o calçado mais chic e perfeito para o trabalho.

5 Looks Para o Trabalho Com Sapatos Baixos

Para quem tem a chance de trabalhar de tênis a vida fica muito mais fácil afinal, se tênis é permitido, todos os outros exemplos acima também são! Use e abuse. Só lembre de manter os seus sempre limpos.

 

Onde Comprar:
shop2gether.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

 

2 Comments

Add Yours
    • 2
      Barbara Duarte

      Olá Núbia,

      sabe que no começo eu também pensava dessa forma? Depois fui me acostumando (e usando – até porque há um tempo torci o tornozelo feio e não conseguia usar salto de jeito nenhum) sapatos baixos no dia a dia e agora acho lindo! É só escolher o calçado ideal!
      Bjs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.