Review Cleanser e Esfoliante Shiseido WASO

Review Cleanser e Esfoliante Shiseido WASO

Para começar 2019 vamos falar de produtos delícia para a rotina de skincare? 

Em abril do ano passado a Shiseido lançou a linha WASO que prega a simplicidade aliada à alta qualidade em produtos que são produzidos com ingredientes minuciosamente escolhidos (para ler o post sobre o lançamento clique aqui). A coleção é focada no jovem adulto e traz a tecnologia Phyto Resist System + que reforça a barreira de proteção da pele e incentiva sua autorregeneração.

Como todo produto Shiseido a fragrância delicada e super gostosa chama atenção logo de cara e no caso da linha WASO oferece um elegante buquê floral, levando notas de incenso, plantas aquáticas e camadas de frutas frescas, almíscar adocicado e madeira, relaxando e melhorando o humor ao longo do dia, assim como a fadiga.

Aqui vamos falar de 2 itens da linha bem imprescindíveis para o dia a dia mesmo: 

Review Cleanser e Esfoliante Shiseido WASO

Quick Gentle Cleanser – gel com textura de mel que espuma sem precisar de água. Funciona para limpar a pele e remover a maquiagem. É um produto que realmente demaquila. Nos dias em que esqueço de levar o demaquilante na hora do banho, utilizo este Cleanser para não só limpar a pele mas também para demaquilar. Mesmo não precisando de água ele espuma muito bem e a espuma é deliciosa. Junto do perfume que mencionei, o uso deste cleanser é relaxante e deixa uma sensação de limpeza muito boa na pele. Outro detalhe que eu gosto muito é que o Quick Cleanser vai bem com escovas de limpeza (até hoje uso minha escova Sonic System da Clinique, que já anda difícil de ser encontrada aqui no Brasil e acredito que já esteja saindo do mercado) e ele espuma bem com a escova, o que não acontece com todos os produtos desta categoria.

Preço: R$199,00 – 150ml. Para comprar clique aqui.

Review Cleanser e Esfoliante Shiseido WASO

Soft + Cushy Polisher – esfoliante suave cremoso com soja, indicado para todos os tipos de pele especialmente as mais jovens. Trata-se de um esfoliante muito delicado que remove impurezas e refina a pele. Sua fórmula eco-friendly contém três tipos diferentes de agentes esfoliantes e grânulos vegetais biodegradáveis, além de Sebum Absorbing Powder que ajuda a absorver o excesso de sebo, minimizando os poros visíveis. Deixa a pele super macia. Dermatologicamente testado e não comedogênico. É um dos esfoliantes (talvez o mais) agradável de usar que já testei. Como seus grânulos não são muito grandes ele não agride a pele, dando uma boa sensação no momento do uso.

Preço: R$229,00 – 75ml. Para comprar clique aqui.

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.