Urban Decay Tem Novidades Em Sua Linha de Maquiagens

Urban Decay Tem Novidades Em Sua Linha de Maquiagens

Fazia um tempo que eu não falava de Urban Decay por aqui, mas minha paixão por esta marca nunca deixou de existir. Aliás, dia desses ganhei um make com olho colorido pela maquiadora oficial da UD em um evento e fiquei muito chateada quando voltei para casa e tive que demaquilar (tem foto aqui no meu Instagram)!

Mas falando das novidades, a Urban Decay descontinuou a famosa Naked, aquela que fez muita gente se apaixonar por olhão esfumado, afinal não existia paleta melhor que ela para um olho dramático incrível quando a ocasião pedia. Sua facilidade no esfumar, durabilidade e a pioneirice quando de seu lançamento fizeram esta paleta render muitas outras mais como a Naked 2, Naked 3 (só em tons de rosa) e a última, de tons quentes, Naked Heat.

Urban Decay Tem Novidades Em Sua Linha de Maquiagens

Porém se você achou que a notícia era só esta, tristinha aí de cima, alegre-se pois esta semana saiu o primeiro spoiler da novidade que vem por aí e que já promete esgotar meu cofrinho no Natal, Naked Cherry, uma versão quente de tons rosas, que me pareceu um spin off da Naked Heat. Nem preciso dizer o quanto eu já enlouqueci só de saber que a marca vai lançar um estojo de sombras com estas cores que renderão makes maravilhosas. Agora é aguardar, ansiosamente!

Urban Decay Tem Novidades Em Sua Linha de Maquiagens

Enquanto isso, se você quiser ir recheando o necessaire com outros produtos Urban Decay pode fazer suas compras na Sephora.

Foto Naked Cherry: @Trendmood1

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.