Guia de Perfumes de Renata Ashcar Ganha Edição Comemorativa

Guia de Perfumes de Renata Ashcar comemora, em 2018, 10 anos e ganha edição premium em celebração.

Referência em seu segmento trata-se de um livro feito para os fãs da perfumaria, desde o público leigo até especialistas. Traz informações relevantes como a arte da criação dos perfumes, até seus principais ingredientes e estrutura. 

A autora criou, ainda, a árvore olfativa que contempla as principais famílias olfativas (cítrico, aromático, floral, chipre, oriental e amadeirado), classificando todos os perfumes.

Neste edição 2018 a novidade é a associação do estilo da pessoa que é identificado na resposta do teste à família olfativa, facilitando assim a escolha dos perfumes mais indicados para cada ocasião. São quase 600 perfumes diferentes classificados dentro de cada estilo entre os principais perfumes nacionais e importados.

Com capa firme, papel especial, projetos gráfico e editorial mais elegantes e fáceis de consultar, a edição 2018 funciona não só como um guia para nos ajudar a entender tudo sobre perfumes e escolher nosso próprio frasco, como também para ser colecionada, algo precioso que servirá de pesquisa e referência mesmo daqui a vários anos.

O livro é também usado como ferramenta de Renata em seus treinamentos empresariais e também no recém-inaugurado Curso Consultor de Vendas Especializado em Perfumes, junto ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, que conta com o apoio da IFF, Symrise, Givaudan e Puig. São 500 horas de curso técnico gratuito com certificado reconhecido pelo governo. Um projeto pioneiro que vai de encontro ao maior desejo da autora, difundir a cultura da perfumaria e capacitar o mercado.

Preço: R$ 29,90.

Onde Comprar:
assinehm.com

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.