A História do Famoso Blush Orgasm da NARS

A História do Famoso Blush Orgasm da NARS

A NARS, embora ainda uma marca jovem (só foi lançada em 1994), é daquelas grifes icônicas no mundo da maquiagem. Com foco na moda e em produtos de alta qualidade tem em sua linha Orgasm o ponto alto de seu portfolio, que lança novas coleções a todo tempo, sempre com apelo irresistível.

E como surgiu o famoso blush Orgasm, que deu origem a uma coleção de outros produtos com o glow dourado/pêssego mais lindo do mundo das makes?

A História do Famoso Blush Orgasm da NARS
Blush em pó, Blush Líquido e Batom Orgasm

Em 1999, François Nars batizou seu blush com um nome um tanto polêmico, o que muitas outras marcas nem pensariam em fazer. Isso levantou a curiosidade das pessoas que queriam saber o que aquele blush de nome tão sugestivo tinha de bom. E assim Orgasm foi um sucesso imediato, mas seu grande trunfo não reside apenas no nome e sim em sua capacidade de funcionar efetivamente bem em todo tipo de pele.

Conta-se que François Nars criou primeiro o nome para depois chegar à cor do famoso blush e ele mesmo diz que sem um nome tão audacioso talvez o blush nunca tivesse ficado tão famoso. É, até hoje, o blush mais vendido nos EUA.

A História do Famoso Blush Orgasm da NARS
Blush Líquido
A História do Famoso Blush Orgasm da NARS
Bastão Multiple

Sua cor é universal, funciona bem em qualquer tom de pele e dura o dia todo, conferindo um ar saudável e um super glow às bochechas. Mistura tons quentes e frios em um balanço perfeito entre o pêssego, rosa e dourado. Além disso pode ser usado como iluminador no rosto, o que o deixa ainda mais versátil. Por ser tão universal vai bem com qualquer outro blush que se queira usar.

Confira neste video da revista InStyle como o Orgasm é realmente um blush para todos os tons de pele, além de dicas de como usá-lo, apresentado pelo maquiador Vincent Oquendo:

Com o sucesso do blush surgiu uma boa variedade de itens para que se possa aproveitar a cor incrível de Orgasm no rosto todo, em diferentes formatos: batom, blush líquido, lipgloss e os famosos bastões Multiples que podem fazer às vezes do que você quiser na maquiagem (olhos, bochechas, lábios e corpo).

A História do Famoso Blush Orgasm da NARS
Lipgloss
A História do Famoso Blush Orgasm da NARS
Blush Orgasm em edição limitada

Onde Comprar:
sephora.com.br

Fonte: byrdie.com

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.