Transformação: Loiro Bege no Santo Salone

Transformação: Loiro Bege no Santo Salone

Há algum tempo vinha com vontade de mudar um pouco os cabelos e puxar para um loiro mais claro e frio, mas sem platinar (quem é leitora antiga aqui do blog deve lembrar que eu fui platinada entre os anos 2010 e 2012 e que embora o resultado seja lindo, maravilhoso, a manutenção deste cabelo é altíssima e cansativa).

Com todas as minhas mudanças de cabelo pós-platinado, fui ruiva de todos os tons possíveis até chegar no loiro mais dourado do final, chegou a hora de voltar para um cabelo bem claro. Hoje, com as técnicas de contouring e processos de mechas que não judiam mais tanto dos fios dá para “esfriar” os cabelos com o mínimo de dano.

Transformação: Loiro Bege no Santo Salone

Com a ideia na cabeça fui até o Santo Salone (aqui na Mooca, no meu bairro do coração, pertinho de casa) e deixei a tarefa aos cuidados do Robinson Matioli e da Kelly Rossina, colorista do salão.

Foi uma tarde inteira de mechas puxadas, muito papel alumínio, raiz esfumada e tonalizações até que o resultado final saiu e eu fiquei muito feliz com a mudança, que deu uma super iluminada no meu cabelo.

Transformação: Loiro Bege no Santo Salone

Todo o processo foi feito com o maior cuidado para deixar o cabelo o mais saudável possível e só foram usados produtos de alta qualidade como a linha de descoloração Blond Me da Schwarzkopf, uma coleção premium de produtos para loiras, cujo pó descolorante proporciona um loiro perfeito graças à sua tecnologia e agentes anti-amarelos, garantindo uma qualidade superior do cabelo loiro.

Na raiz e pontas foi usado Illumina Color da Wella  e para lavagem e hidratação, produtos Davines (que eu mostrei aqui a experimentação e me apaixonei – aliás, foi em um evento de Davines que conheci o pessoal do Santo Salone onde passei por todo este procedimento de mudança dos fios).

O resultado final foi um loiro bege que você confere nas fotos. Optei pela raiz esfumada para um efeito mais natural e que não demandará tanta manutenção.

Transformação: Loiro Bege no Santo Salone
Antes

O loiro bege foi a escolha perfeita para o meu cabelo que já estava com um tom mais quente e se caracteriza justamente pela combinação de tons diferentes de loiro, quentes e frios, e dá ao loiro final um quê de elegância.

Para conhecer mais do trabalho dos profissionais que me atenderam siga o Robinson Matioli no Instagram – @robigol e o Santo Salone para mais cabelos incríveis como o meu – @santosalone.

Transformação: Loiro Bege no Santo Salone

Transformação: Loiro Bege no Santo Salone

Sobre o Santo Salone: instalado há 6 anos na avenida mais famosa da Mooca, a Paes de Barros, o Santo Salone oferece um serviço diferenciado e super atencioso às suas clientes em cabelo, depilação, manicure, estética e Dia da Noiva.

Onde:
Av. Paes de Barros, 1197, Mooca, São Paulo-SP, tel. 11 2601-8032 e 11 2601-8222.

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.