Marca Portuguesa de Acessórios Parfois Lança Coleção Inverno 2018

Marca Portuguesa de Acessórios Parfois Lança Coleção Inverno 2018

Há quatro anos lembro de ver uma loja de bolsas incríveis e outros acessórios no Morumbi Shopping que me chamou bastante a atenção. Primeiro pelo estilo das peças, bem atuais e fashionistas e segundo pelo preço, bem acessível. “Dei um Google” no nome da loja e descobri que se tratava de uma marca portuguesa de fast fashion de acessórios que acabava de chegar ao Brasil (clique aqui para ler o post que fiz em 2014).

O tempo passou e hoje a Parfois já conta com 7 lojas no país, só aqui em São Paulo já são pontos nos Shoppings Ibirapuera e Anália Franco, além daquele do Morumbi e a loja dos Jardins, na Haddock Lobo, n. 1.491.

Marca Portuguesa de Acessórios Parfois Lança Coleção Inverno 2018

Fui convidada pela marca para um evento intimista  e bate-papo com Mariana Gama, consultora de moda e stylist de famosas como Isabela Fiorentino, sobre como os acessórios são uma ótima forma de atualizar um look sem gastar muito e saí de lá encantada com a Parfois, só confirmando minhas primeiras impressões dos idos de 2014.

Atualmente a marca está lançando sua coleção inverno 2018 com opções para todos os estilos de mulheres, todas as ocasiões e eventos do dia e noite, sempre com preços amigos. Fiz uma galeria de fotos aqui para vocês conhecerem um pouco mais.

Meu modelo preferido da nova coleção foi esta shopper incrível, toda bordada de flores, que não resisti e trouxe para casa! A bolsa é a minha cara, grande e ótima para dar um pouco de cor a produções básicas como a que eu estava vestindo no dia do evento.

Quem quiser ter uma ideia de valores, a minha bolsa custa por volta de R$300,00, já as mochilas com tachas na parte superior saem por R$109,00 cada.

Marca Portuguesa de Acessórios Parfois Lança Coleção Inverno 2018

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.