Too Faced Chega Ao Brasil Ao Mesmo Tempo Que Inaugura em Londres

Too Faced Chega Ao Brasil Ao Mesmo Tempo Que Inaugura em Londres

A Too Faced, marca americana de quase 20 anos de mercado, acaba de chegar ao Brasil ao mesmo tempo que inaugura uma loja incrível em Londres, em Carnaby Street.

É claro que em se tratando de Brasil a chegada não é tão pomposa como em Londres, e por enquanto a gama de produtos disponíveis é bem limitada, mas como informa a Sephora, a única loja a vender a marca por aqui, o que está nas gôndolas se trata apenas de um preview, leia-se, um teste para ver se a marca “pega” em nossa terras. Em Londres a loja é um verdadeiro deleite para quem é fã da Too Faced, repleta de seus produtos sensoriais, sua estética lúdica e novidades quentíssimas que os londrinos terão a chance de colocar as mãos primeiro que todo o mundo.

A Too Faced é conhecida por ser uma marca divertida, fashion, perfumada e que não faz testes em animais, bem em sintonia com o que o mercado de hoje exige de quem quer se sair bem em um ramo disputadíssimo.

Too Faced Chega Ao Brasil Ao Mesmo Tempo Que Inaugura em Londres

É famosa pela paleta Chocolate Bar (e suas muitas variações) e também pela máscara Better Than Sex, que além de ser muito bem cotada em termos de qualidade tem um nome mais que sugestivo! Além destes dois itens best-sellers, ainda tem na base Born This Way e seus batons lindos, um portfolio de cair o queixo e que deixa qualquer louca por maquiagem com vontade de levar tudo para casa. É uma marca que embora jovem, já possui uma bagagem de itens icônicos de dar inveja.

Aliás, a maquiagem vive um momento de ouro no mundo, em que pipocam colaborações entre diversas marcas com celebridades como Gigi Hadid e Victoria Beckham, entre outras; Claudia Schiffer lança sua própria linha de make up; a maquiagem entra como uma coadjuvante importante no rock, com várias bandas usando-a como apoio para shows que hoje mais parecem espetáculos que simples shows de metal e, por fim; as mulheres entendendo definitivamente todo o poder que uma maquiagem bem feita tem no seu dia a dia, não é à toa que cada vez mais vemos mulheres se maquiando dentro do metrô, a caminho de seus compromissos. 

É em meio a tudo isso que mais uma marca cheia de frescor e produtos que despertam nossa curiosidade chega ao país. Já coloquei a máscara e a paleta na listinha do Papai Noel de 2017.

 

Onde Comprar:
sephora.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.