Review Lápis Labial Ultra-Easy RK by Kiss

Review Lápis Labial Ultra-Easy RK by Kiss

Usar lápis para contornar os lábios é um daqueles truques de maquiagem que mudam tudo para melhor. A gente sabe que um batom bem aplicado fica lindo mas fazer o contorno certo é sempre uma tarefa difícil e é então que os lápis labiais entram no jogo.

Sempre que tenho um lápis de contorno que seja próximo à cor que desejo de usar de batom, prefiro aplicá-lo antes. Eles dão maior firmeza na hora de contornar e seguram o batom no lugar, para que ele, com o passar das horas, não borre. Caso a cor do batom “case bem” com a do lápis, não só contorno como ainda preencho os lábios para só depois vir com o batom aplicado por um pincel. Isso confere durabilidade muito maior ao batom e um tom mais uniforme.

Review Lápis Labial Ultra-Easy RK by Kiss

Porém como todo truque bom de maquiagem, ter um lápis de cada cor para contornar os lábios e combinar com o batom, sai caro. Se a gente já gastou com o batom dá uma certa preguiça de ainda gastar mais para levar o lápis também.

Lápis Labial Ultra-Easy RK by Kiss

E é aí que entram os novos lápis da RK by Kiss, uma marca que oferece bons produtos a preços bem acessíveis. O Ultra-Easy Lip Liner tem uma gama bem grande de tons e já vem com um apontador excelente na tampa. O lápis já perdeu aquela ponta fininha que tanto amamos? Basta colocar a tampa e girá-la, o lápis já volta a ficar como quando era novo e o melhor, sem sujeira porque a madeira apontada fica dentro da tampa e daí é só bater na borda de um lixinho.

Recebi algumas cores lindas e super atuais para teste que vão do nude ao roxo e adorei o resultado destes lápis. São práticos, de boa qualidade, deslizam facilmente, duram bem e contam com preço muito bom, na faixa de R$6,90 cada.

 

Onde Comprar:
nikkey.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.