Review Shampoo Seco Lee Stafford

Review Shampoo Seco Lee Stafford

Acredito que o shampoo seco já tenha se tornado o queridinho de muita gente, afinal ele consegue dar um refresh nas raízes oleosas em segundos e fazer nossa escova (ou apenas a última lavagem) durar um bom tempo a mais.

Sempre que tenho um evento que chega entre lavagens uso o shampoo seco para dar um up nos cabelos. Como tenho os fios muito lisos e, por consequência, oleosos, este tipo de produto se tornou meu aliado em todas as horas, até para quando o cabelo nem está sujo, mas sim quando quero dar um pouco de volume para a raiz. Como ele texturiza os fios, acaba funcionando perfeitamente para isso.

Dry Shampoo É o Produto Best-Seller da Lee Stafford:

A marca inglesa possui o Dry Shampoo como um de seus produtos best-seller e além dele conta com shampoos e máscaras para crescimento dos fios, assim como ótimos itens de styling.

Seu tamanho de 200ml é um trunfo para quem usa bastante este tipo de cosmético, pois dura bem mais. Outro fator que gosto muito dele é o spray, seu jato é mais abundante que de outras marcas, o que atinge uma área maior e já dá uma resultado bacana com algumas borrifadas.

Review Shampoo Seco Lee Stafford

Como todo shampoo seco dá aquela sensação de refrescância quando aplicado e acaba mesmo com o aspecto oleoso dos fios. Embora deixe o resíduo branco característico na raiz no momento da aplicação, basta esfregar a ponta dos dedos e pronto, já sumiu.

A fragrância é bem gostosa e desaparece pouco tempo após a aplicação. A Lee Stafford ainda oferece a versão Dark deste shampoo, ideal para cabelos escuros.

Preço:
50ml – R$25,90
200ml – R$51,90

Onde Comprar:
sephora.com.br

 

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

4 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.