Review Anti-Idade Kiehl’s Midnight Recovery Concentrate

Review Anti-Idade Kiehl's Midnight Recovery Concentrate

Existem produtos para a pele que são verdadeiros queridinhos porque apresentam resultados efetivos. Claro que em se tratando de itens de beleza cada pele responde de uma forma a determinadas formulações mas mesmo assim sempre haverá o produto master de cada marca.

Com a Kiehl’s, marca centenária nova iorquina, o tal queridinho refere-se ao Midnight Recovery Concentrate, um óleo luxuoso de tratamento noturno, extremamente eficaz e o mais legal, delícia de aplicar. Sim, porque existem produtos ótimos no resultado, mas ruins na aplicação ou na fragrância, textura etc.

No caso do Midnight, um dos bestsellers da Kiehl’s, seu objetivo é trabalhar durante a noite para fazer com que o processo natural de recuperação da pele, que acontece neste horário, enquanto dormimos, seja aprimorado, restaurando a tonificação e a radiância. Seu blend de óleos leva lavanda, gerânio, óleo de prímula e esqualeno, tendo em sua base 99,8% de ingredientes naturais e sem parabenos.

A aplicação leva apenas algumas gotinhas e por isso seu rendimento é extraordinário. É necessário pingá-las nas pontas dos dedos e esquentá-las (é só esfregar os dedos de uma mão na outra) aplicando no rosto, pescoço e colo, massageando.

Review Anti-Idade Kiehl's Midnight Recovery Concentrate

Sua fragrância é deliciosa (funcionando, para mim, até como uma aromaterapia) e a textura muito fina. É absorvido imediatamente, deixando uma pele de pêssego. Não fica pegajoso, tampouco oleoso, não gruda no travesseiro e nem na gola do roupão. No dia seguinte, o resultado imediato é uma pele muito suave e ao longo do uso, uma pele mais jovem, com muito menos rugas.

Quem precisa de hidratação extra ainda pode aplicar um hidratante por cima.

Obs: a Kiehl’s possui uma versão diurna deste óleo, que eu também uso e amo, o Daily Reviving Concentrate. Para ler sua resenha clique aqui.

 

Onde Comprar: 
kiehls.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

 

Deixe uma resposta