Vans Anaheim Factory Pack Tem Inspiração Nos 60’s

Vans Anaheim Factory Pack Tem Inspiração Nos 60's

Criada em 1966, na Califórnia, a Vans era apenas uma loja de 38m² com uma fábrica nos fundos vendendo uma modesta linha de tênis feitos em lona. A nova coleção feminina, chamada Anaheim Factory Pack, busca inspiração nestes tênis lançados na década de 60, nos primórdios da marca.

Os novos modelos Authentic chegam em versões modernizadas, resgatando detalhes especiais, como o nome original do modelo que é relembrado para ressignificar o clássico Authentic 44. Cada modelo resgata a icônica vira (parede lateral da sola) no mesmo tom de creme, em um perfil alto que replica as particularidades que estavam presentes nos processos iniciais de vulcanização da Vans.

Vans Anaheim Factory Pack Tem Inspiração Nos 60's

As versões do Authentic do Anaheim Factory Pack são construídas na lona 10oz. (283g), em memória do resistente canvas que caracterizou a Vans como uma escolha popular no sul da Califórnia.

Cores originais, retiradas dos primeiros oferecimentos de tênis da Vans, foram resgatadas dos arquivos da marca e foram aplicadas nos quatro modelos de Authentic, da mesma maneira que você encontraria se entrasse na loja da Vans em Anaheim em 1966.

As palmilhas com sistema de absorção de impacto Ultracush™ completam os modelos.

Preço: R$349,99.

Onde Comprar:
vans.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.