Review Kiehl’s Precision Lifting & Pore-Tightening Concentrate

Review Kiehl's Precision Lifting & Pore-Tightening Concentrate

Quando se chega a uma certa idade a preocupação com rugas e flacidez aumenta a um nível nunca antes visto e por isso atualmente tudo que cai em minhas mãos de produtos anti-idade para testar, eu uso.

Um dos lançamentos de 2016 da Kiehl’s foi o Precision Lifting & Pore-Tightening Concentrate. A pele flácida e os poros dilatados são problemas que afetam muita gente e para mim, até então, no quesito poros dilatados a única causa era a oleosidade, mas com as pesquisas que a Kiehl’s fez para lançar este produto entendi que não, que poros dilatados também podem ser um problema advindo da flacidez, ou seja, um problema de envelhecimento da pele e que quando ficam dilatados a pele perde luminosidade e começa a parecer áspera, desigual e opaca.

Precision Lifting & Pore-Tightening Concentrate além do lifting oferece benefícios anti-idade e a retração dos poros dilatados.

Como tudo na marca, sua fórmula é natural e traz Extrato Micro-Filtrado de Levedura e Óleo Essencial de Gerânio.

  • Extrato Micro-Filtrado de Levedura – estudado no passado por seus múltiplos benefícios para a pele que incluem propriedades anti-oxidantes e de renovação celular, tem a capacidade de melhorar a maciez e a textura da pele quando introduzido em formulações cosméticas. Neste produto ele é purificado para obter um ingrediente potente, mas suave, que demonstrou um efeito significativo nos marcadores de firmeza e elasticidade da pele, incluindo a estimulação de colágeno (tipo IV e VII).

  • Óleo Essencial de Gerânio – estimula biomarcadores associados a benefícios anti-idade e antioxidantes, protegendo contra a degradação do colágeno e da elastina. O Óleo Essencial de Gerânio também é indicado para a redução de rugas e melhoria no tom da pele. Aqui, na fórmula de Kiehl’s ele vem em uma forma específica que é obtida através de um processo de destilação a vapor que por ser minimalista ajuda a preservar os componentes mais potentes do ingrediente.

Meu vidro está bem no final e agora já posso dar uma opinião sobre o produto que é caro mas que realmente traz benefícios para a pele. Sua textura é agradável e quase não possui fragrância, a não ser um leve cheirinho de remédio, de farmácia de manipulação, bem gostoso, que desaparece em seguida. Como estou ainda na fase mais de prevenir que reparar danos muito grandes à pele, gostei bastante do resultado de Precision Lifting & Pore-Tightening Concentrate. Usei apenas à noite, por meses, até acabar. Não é oleoso, não deixa a pele pegajosa e realmente melhora a aparência dos poros. A pele fica macia e suave e quanto à firmeza, como ainda não perdi muita, gostei do que ele proporcionou até agora.

Enfim, como todo produto Kiehl’s ele cumpre o que promete. A marca é de qualidade e embora cara no Brasil sempre tem efeitos garantidos, o que para mim é importante, afinal na minha opinião, de que adianta pagar barato em um produto que não apresenta resultados?

Preço: R$337,99 (50ml).

Onde Comprar:
kiehls.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.