Review Protetor Solar Ada Tina Normalize Matte FPS50

Review Protetor Solar Ada Tina Normalize Matte FPS50

Hoje em dia já é sabido que não se deve sair de casa sem protetor solar. Rosto, pescoço, orelhas, colo, braços e mãos precisam estar protegidos sempre, sem desculpas! Mas eu sei que encontrar o protetor solar perfeito é bem complicado, nem sempre você se adapta com a textura, com o cheiro etc, sem falar que são itens caros e que não dá para comprar um de cada para testar.

E é por isso que venho falar com vocês sobre o protetor Normalize Matte FPS 50 da Ada Tina, uma marca italiana de dermocosméticos que está no mercado desde 1921 e que possui produtos excelentes para quem quer cuidar da pele. Seu preço é alto mas seus resultados compensam e como achei este protetor diferente e em um nível mais alto que muitos que já testei, resolvi fazer esta resenha para ajudar na escolha do filtro solar adequado.

Sobre o Normalize Matte FPS 50: ele é um protetor extra-seco, destinado a peles oleosas (quase a maioria das pessoas no Brasil, sejam mulheres ou homens, em decorrência do nosso clima quente), indicado para uso no rosto. Porém, é tão mega seco que venho aplicando no ombro, pescoço, braços e orelhas. Às vezes uso nas mãos, mas aqui gosto mais do Shiseido Expert Sun Aging Protection Cream Plus pois este protetor não sai da pele quando entra em contato com a água, pelo contrário, ele potencializa a proteção e como lavamos bastante a mão, acho este protetor mais indicado para esta área.

Review Protetor Solar Ada Tina Normalize Matte FPS50

Agora, já imagino que vocês vão querer saber se uso o Normalize Matte no rosto, afinal é para esta área que ele é destinado. Não, não uso. No rosto, como não saio sem maquiagem, prefiro uma base com proteção solar ou um protetor com cor. Aqui no Bazar Pop já resenhei vários destes produtos que uso no meu dia a dia, como: Shiseido UV Protective Stick Foundation, BB Blur Moderm e Anthelios Airlicium FPS70 com cor, fora outras bases mesmo que vem com algum fator de proteção solar como as da MAC, Yves Saint Laurent etc.

Posso dizer que esta é a primeira vez que uso um protetor e que parece que não passei nada na pele. Isto é bem raro em um produto assim, principalmente em se tratando de uma fator de proteção tão alto como 50.

Então, se você procura algo que te proteja e que não deixe rastros de gordura por onde você passa, pode investir tranquilo no Normalize Matte da Ada Tina que ele não vai te decepcionar. Na hora da aplicação ele fica um pouco esbranquiçado mas some em seguida que você espalha.

Seu preço é R$127,50 (50ml) e sua avaliação, para mim, é excelente. Não possui fragrância, sem parabenos e o melhor, não testa em animais 😉

 

Onde Comprar:
epocacosmeticos.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.