Review Máscara de Cílios Big&Define Avon

Review Máscara de Cílios Big&Define AvonEla foi lançada no meio do ano passado (2016) mas continua sendo uma excelente máscara de cílios para quem deseja resultados máximos e preço bem acessível.

Big&Define oferece uma tecnologia poderosa (chamada Slip Smart) em um pincel inovador que revela 64% mais cílios com três benefícios:

  • separa
  • define
  • dá volume

Review Máscara de Cílios Big&Define AvonA Avon é uma das marcas preferidas das mulheres quando o assunto é máscara de cílios (vendendo incríveis 1,5 máscara por segundo), pois está sempre investindo em novidades, buscando oferecer o que as mulheres desejam, que é definição e volume.

Em Big&Define não só a fórmula do produto é inovadora como seu pincel conta com cerdas especiais que penteiam os cílios, resultando em uma separação máxima, com garantia de volume marcante e cílios definidos. Seu diferencial está em revelar até aqueles cílios pequenos e bem fininhos, deslizando perfeitamente, sem formar grumos, revelando 64% mais cílios. Sua duração é bem bacana e aguenta um dia inteiro se borrar, mesmo no calor, já que é à prova d’água.

Review Máscara de Cílios Big&Define AvonA máscara tem 3 opções de cores: preto, marrom (a que estou usando na foto) e azul marinho, sendo que o azul é perfeito também para usar no dia a dia pois não é berrante, dando apenas um toque colorido aos cílios.

Preço: R$32,99.

Onde Comprar:
folhetoavon.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.